Theo Hernandez sofre lesão e perde treino da França
Lateral tem um hematoma no tornozelo esquerdo, mas deverá estar liberado para as atividades no sábado
Campinas, SP, 02 – O lateral-esquerdo foi o grande desfalque, nesta sexta-feira, do treino da seleção francesa. Segundo o departamento médico da atual campeã mundial, o jogador tem um hematoma no tornozelo esquerdo, mas deverá estar liberado para as atividades de sábado, véspera do duelo pelas oitavas de final contra a Polônia.
IRMÃOS HERNANDEZ
A lateral-esquerda da França se tornou um problema para o técnico Didier Deschamps, que perdeu Lucas Hernandez, irmão de Theo e titular da posição, machucado na partida de estreia do Mundial, na vitória por 4 a 1 sobre a Austrália.
SUBSTITUTO
Para testar, em caso de necessidade, Deschamps escalou Eduardo Camavinga, atleta do Real Madrid, improvisado na posição no terceiro e último jogo da fase de grupos, quando os franceses, com time reserva, foram derrotados pela Tunísia por 1 a 0.

A França é a seleção que mais sofreu com lesões antes e durante a Copa do Catar. Benzema, Nkunku, Kimpembe, Pogba, Kanté, Maignan e Kamara são alguns dos desfalques de Deschamps.
Mesmo assim, os campeões mundiais, quando jogaram com os titulares disponíveis, venceram com facilidade a Austrália (4 a 1) e a Dinamarca (2 a 1).
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Neymar vive luxuosa noite de Natal com a família em Mangaratiba
25/12/2025 -
Futebol Mundo
Zidane vê boa atuação do filho pela Argélia na disputa da Copa Africana de Nações
24/12/2025 -
Futebol Mundo
Roma revela plano para novo estádio de olho na Eurocopa de 2032
24/12/2025 -
Futebol Mundo
Presidente do Fenerbahçe é detido em Istambul após teste antidrogas
24/12/2025






































































































































