Lateral Tharlles exalta amistosos do Santa Cruz
Empolgado com jogos de preparação, lateral espera atingir entrosamento com demais jogadores
Recife, PE, 2 (AFI) – O lateral-direito Tharlles é um dos reforços do Santa Cruz para próxima temporada. Visando dar ritmo de jogo às peças contratadas junto aos remanescentes, a diretoria confirmou a realização de cinco amistosos no mês de dezembro, que servirão também como preparação para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste diante do Caucaia no dia 5 de janeiro.
ENTROSAMENTO
Apresentado oficialmente pelo Mais Querido, o lateral valorizou o pacote de jogos preparatórios para 2023. Assim como todo o elenco, o jogador destacou a importância de ter partidas antes da estreia oficial, com Tharlles citando que busca conhecer melhor os companheiros de equipe para ficar entrosado.
“O grupo vem se conhecendo e todo mundo está se dando muito bem. Nos treinos a gente pode criar uma noção dos outros atletas do time. Em jogos e coletivos, entretanto, é que a gente vai conseguir ir se entrosando”, destacou um dos reforços do Santa.
TITULARIDADE
Apesar de vir jogando, pois estava defendendo a Queimadense-PB, Tharlles sabe que não tem vaga garantida entre os 11 iniciais da Cobra Coral. O dono da vaga, no momento, é Jefferson Feijão, mas o lateral coral se coloca à disposição do técnico Ranielle Ribeiro para disputar pela titularidade.
“A gente sabe que briga por um lugar no time titular e isso só demonstra como o grupo está forte. Quanto mais opções o professor Ranielle (Ribeiro) tiver à disposição, é melhor tanto para ele, como para o Santa Cruz”, completou Tharlles, que chega do time paraibano por empréstimo aos pernambucanos até o fim do Estadual.
Confira também:
- Pernambucano: Santa Cruz quase pronto para iniciar 2023
- Pernambucano: Técnico do Santa Cruz aprova primeiro amistoso
- Paraibano: Treze inicia pré-temporada com reforço entre o elenco
- MP da Espanha arquiva denúncia sobre insultos racistas contra Vinícius Junior
- Pernambucano: Santa Cruz encaminha novos amistosos