Thaciano avalia triunfo do Bahia sobre Criciúma na Copa do Brasil: "Dava para fazer mais"
Ainda que tenha sido responsável pelo único gol do jogo, artilheiro do Tricolor de Aço esperava melhor desempenho ofensivo da equipe
Bahia sai em vantagem mínima diante dos catarinenses, mas importante por precisar de um empate simples para garantir vaga nas oitavas
![Thaciano avalia triunfo do Bahia sobre Criciúma na Copa do Brasil: "Dava para fazer mais" 1 Thaciano avalia triunfo do Bahia sobre Criciúma](https://images.futebolinterior.com.br/2024/05/thaciano-avalia-bahia-criciuma.jpg)
Salvador, BA, 01 (AFI) – O Bahia foi dominante o jogo inteiro e saiu, merecidamente, em vantagem na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão triunfou pelo placar mínimo, o suficiente para precisar de um empate simples na volta, marcada para o dia 23 de maio, no Heriberto Hülse.
BAIXA EFETIVIDADE
Por ter conseguido pressionar o Tigre durante maior parte do confronto, o Bahia poderia ter saído com um resultado mais largo, conforme comentou o meia Thaciano. Autor do único gol, o jogador voltou a balançar as redes depois de quatro jogos e destacou o desempenho abaixo das expectativas de seus companheiros.
“Feliz pelo gol e por voltar marcar, mas o importante foi o resultado. Fizemos boa partida, mas dava para ter feito mais gols. O Criciúma também fez boa partida, soube jogar e lutou. Foi uma boa atuação dos dois lados. Agora é descansar para mais um jogo importante no domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileirão”, afirmou o goleador à SporTV.
![Thaciano avalia triunfo do Bahia sobre Criciúma na Copa do Brasil: "Dava para fazer mais" 2 Bahia Criciúma Copa do Brasil PLACAR FI](https://images.futebolinterior.com.br/2024/04/bahia-criciuma-copa-do-brasil.jpg)
FIM DO JEJUM
Artilheiro do Bahia na temporada, com oito tentos marcados, teve poder decisivo em um compromisso importante para a sequência de 2024. Após espantar a sequência negativa sem marcar, o meio-campista falou que já vinha se cobrando para isso, enaltecendo ainda o crescimento da confiança e do empenho dentro de campo do Bahia.
“Era uma cobrança pessoal minha. Tinham alguns jogos que a bola estava passando um pouco do tempo e dessa vez consegui chegar para marcar. O mais importante é que a gente continue com os triunfos e a confiança crescendo para cada jogo. Pela nossa crescente, os times também estudam a gente, então dificulta. Ainda assim, a gente não parou de atacar nenhum momento da partida”, declarou em zona mista.
🎥 É ELE! 🤜🏽🤛🏽 https://t.co/lql7LViGEe pic.twitter.com/BtL6yWBK0E
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) April 30, 2024