Thaciano avalia necessidade de pontuar do Bahia em duelo contra o Atlético-MG
Para fugir do Z-4, Esquadrão precisa voltar a vencer fora de casa na Série A
Com 18 pontos, o Tricolor ocupa a 16ª colocação na tabela do Brasileirão
Salvador, BA, 11 (AFI) – Tentando encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de forma tranquila, o Bahia enfrenta o Atlético-MG neste domingo (13), às 11h, em partida válida pela 19ª rodada. Em entrevista coletiva, o meio-campista Thaciano projetou a sequência da competição pelo Tricolor.
“É um jogo importante para a gente, como todos os outros do Campeonato. Depois de uma sequência não tão boa que a gente vinha. Agora é pontuar para sair dessa fase incômoda”, disse o jogador.
Um triunfo contra o Atlético-MG garante o Bahia fora da zona de rebaixamento ao final do primeiro turno. Para isso, o Tricolor terá que voltar a vencer fora de casa na Série A, o que não acontece desde o duelo contra o Vasco, na terceira rodada.
“A gente conversa, sabe a força que a gente tem. Temos que continuar com nossa pegada, continuar com nosso foco para fazer uma boa partida. O Atlético é um grande clube. No último jogo do brasileiro venceram o São Paulo fora de casa. A gente sabe da força deles dentro de casa. Tem que estar muito preparado, muito esperto para fazer uma boa partida”, projetou o meia.
BAHIA NO BRASILEIRÃO
Com 18 pontos, o Bahia ocupa a 16ª colocação na tabela do Brasileirão, melhor apenas que América-MG, Vasco da Gama, Coritiba e Santos, que estão na degola. Em caso de empate ou derrota, o Tricolor pode encerrar o turno entre os quatro times que serão rebaixados ao final da competição.
Atlético-MG e Bahia se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte.
Confira também:
- América-MG x Goiás - Parte baixa do Brasileirão em movimento
- Flamengo x São Paulo - Após eliminação, Mengão vira a chave e enfrenta Tricolor no Brasileirão
- Argentinos são presos por racismo durante o jogo do São Paulo com o San Lorenzo no Morumbi
- Palmeiras homenageia Abel Ferreira pela marca de 200 jogos: 'Um dos maiores da história'
- América-MG supera marca de R$ 20 milhões em premiações atuando em copas no ano