Carioca: Textor se enfurece com possível interesse do Palmeiras em atacante do Botafogo

Dono da SAF do Glorioso mostrou irritação com a suposta procura dos palmeirenses

Relacionamento entre diretorias dos clubes não é amistosa desde 2023

John Textor Botafogo
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Ficou irritado. Dono da SAF do Botafogo, John Textor não gostou nada do possível interesse do Palmeiras no atacante Júnior Santos. Via X, o Twitter, o mandatário do Alvinegro afirmou que o time paulista deveria comprar atletas em outro lugar. Desta forma, também acabou garantindo a permanência do jogador no clube de General Severiano. Confira a postagem:

7d7bb387 0840 4f95 b475 ad3a77356661
Foto: Reprodução/X (Twitter)

TROCA DE FARPAS NOS BASTIDORES EM 2023

Concorrentes pela briga do título do Campeonato Brasileiro no ano passado, Textor e Leila Pereira, presidente palmeirense, trocaram farpas. O estrangeiro chegou a afirmar que os resultados da competição estavam sendo manipulados. De acordo com ele, o Palmeiras foi amplamente beneficiado diante de tal fato.

“As questões de parcialidade, erro e manipulação têm sido um problema no futebol. No Brasileirão de 2023, apresentamos evidências que mostram que o problema teve um efeito no resultado da tabela do campeonato.”

“Nunca sugeri que ela pessoalmente seja responsável pelas ações curiosas e forças externas que apoiam o sucesso de sua equipe. Seu time Palmeiras se beneficiou de uma vantagem de ’11 x 10′ 11 vezes durante a temporada de 2023, ano em que os times da Série A recebem tal benefício 3 vezes, em média.”

Por outro lado, Leila respondeu, o chamando de desiquilibrado, e afirmou que o dono da equipe carioca estava desvalorizando um produto tão importante como o futebol.

“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado.”

“Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor.”

PRÓXIMO JOGO

O Botafogo, pela terceira rodada do Cariocão, enfrenta o Boavista na quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Os comandados de Tiago Nunes buscam a manutenção dos 100% de aproveitamento e da liderança.

Confira também: