Brasileirão: Tentativa de mudança do Ceará falha e jogo com Goiás será no Castelão
Lucho diz que pressão no futebol é normal e pede apoio da torcida nesta partida nesta quarta
Tentativa de mudança falha e jogo entre Ceará e Goiás pelo Brasileiro será no Castelão
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Ao contrário do que desejava o Ceará, o jogo com o Goiás ocorrerá nesta quarta-feira na Arena Castelão e não no Estádio Presidente Vargas. A solicitação teria chegado fora do prazo à CBF, segundo informações da imprensa cearense (Jornal O Povo). Uma das questões que vinham sendo tratadas pelo alvinegro era solicitar a aprovação da Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (FCF) e da CBF, para aprovar e instalar os equipamentos do Árbitro de Vídeo (VAR) no PV.
Porém com a negativa da CBF, restou ao Ceará manter toda estrutura e logística do jogo, inclusive o VAR para o Castelão para o jogo desta quarta-feira, 19h pela rodada 30 do Brasileirão.
Em situação complicada no Brasileiro com 31 pontos e em 16º lugar, o Ceará busca a vitória para fugir do grupo ameaçado pelo rebaixamento e encara um Goiás que vem na posição 12 com 37 pontos e brigando para melhorar e brigar por vaga na próxima Copa Sul Americana.
TIME DO CEARÁ
O treinador Lucho González destacou na semana que o time vem errando nos detalhes e tomando gols. Ele vê com normalidade a pressão do torcedor por resultados, reconheceu os momentos de dificuldade, mas pediu o apoio do torcedor alvinegro para o time sair desta situação ruim.
A tendência para esse jogo é que o atacante Jô, que começou no banco no jogo passado, inicie jogando. A base pode ser a mesma.
Confira também:
- América-MG terá reforço para manter luta pela Libertadores
- Palmeiras abre 10 pontos no topo do Brasileirão e chega a 98% de chances de título
- Seleção FI da 29ª rodada do Brasileirão chega com um ataque de peso
- Com dúvidas, Cuiabá pode jogar sem lateral contra o Red Bull Bragantino
- Bebeto, Dinei, Robgol, Joel Santana e Gilson Kleina; confira os boleiros que não foram bem nas eleições