Tencati revela proposta da Coreia por Allano e espera por reforços no Criciúma na próxima semana
O treinador revelou também que o Criciúma deve anunciar alguns reforços na próxima semana
Com a derrota, o Criciúma permaneceu na 14ª posição, com 17 pontos, dois a mais do que o próprio Corinthians
Criciúma, SC , 17 (AFI) – O técnico Cláudio Tencati revelou o motivo que o fez não entrar com Allano entre os titulares na derrota para o Corinthians, de virada, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão. Segundo o treinador, o jogador estava sem cabeça, pois recebera uma proposta de um time da Coreia do Sul.
“Nós temos um outro problema aí. Times querendo tirar os nossos jogadores. Vocês podem perguntar porque o Allano não iniciou o jogo? Porque passou dois dias com a cabeça meio avoada porque recebeu uma proposta da Coreia e o Alex Brasil (diretor) teve que intervir para dizer que não sai. Não vamos liberar o jogador. Só se tiver o pagamento da multa. Há procuras de outros nomes também. Ou paga a multa para tirar o jogador ou sem chance”, afirmou.
O treinador revelou também que o Criciúma deve anunciar alguns reforços na próxima semana. “Eu tenho certeza que até semana que vem nós vamos ter anúncio de nomes e espero que o Criciúma fique forte. Mas temos que valorizar o elenco atual e dar moral para esse elenco”, completou.
Por fim, minimizou o revés frente ao Corinthians, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. “Essas derrotas, eu sei, é duro, mas é o Campeonato Brasileiro. É difícil. O Criciúma sabe onde ele vai brigar. Queremos brigar em uma situação diferente? Sim. Mas, eu tenho certeza, que quando terminar a competição está entregue o projeto, aquilo que a gente prometeu.”
Com a derrota, o Criciúma permaneceu na 14ª posição, com 17 pontos, dois a mais do que o próprio Corinthians, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
O próximo desafio é diante do Flamengo, em duelo marcado para este sábado, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.