Tencati reclama do drone na vitória do Criciúma

A partida foi paralisada por dois minutos ainda no começo do primeiro tempo

O árbitro capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade paralisou a partida aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o Criciúma já vencia por 1 a 0

Cláudio Tencati, técnico do Criciúma
Cláudio Tencati, técnico do Criciúma. (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 15 (AFI) – A vitória do Criciúma sobre o Londrina, por 1 a 0, na última quinta-feira, em jogo isolado da segunda rodada da Série B do Brasileiro, foi marcada pela participação de um drone, que sobrevoo o gramado do Heriberto Hülse algumas vezes.

O árbitro capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade paralisou a partida aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o Criciúma já vencia por 1 a 0. Na visão do técnico Claudio Tencati, isso acabou atrapalhando o time, que continuava em cima do Londrina.

“Era um momento muito forte do Criciúma e o imbecil do drone atrapalhou nosso primeiro tempo, assim como fez no nosso treinamento durante a semana. Não sei quem é o cidadão, mas não deve ser criciumense”, disse Tencati.

Essa não foi a única paralisação da partida. No segundo tempo, um gambá “invadiu” o gramado e o árbitro parou o jogo por um minuto até que o animal deixasse o campo. Tudo isso foi relatado por Dyorgines José Padovani de Andrade na súmula.

Como o jogo contra o CSA, pela primeira rodada, foi adiado, o Criciúma fez a sua estreia na Série B diante do Londrina e somou os primeiros três pontos.

Confira também: