Tencati pede intensidade e pode ter força máxima no Criciúma
Contando desde o último jogo, no sábado, o técnico Cláudio Tencati terá nove dias para montar o time
Criciúma, SC, 29 (AFI) – O Criciúma iniciou sua preparação visando o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Contando desde o último jogo, no sábado, o técnico Cláudio Tencati terá nove dias para montar o time. Para ele, será necessária muita intensidade nos treinos para manter o ritmo e o foco na permanência.
“Vamos ter que ser intensos no trabalho, porque temos dois momentos novamente, até o jogo do Internacional e após o jogo do Cruzeiro, duas semanas novamente. Então, para manter esse foco, vamos ter que exigir treinamento e muita cobrança para chegar ao objetivo de manutenção”, projetou.
FORÇA MÁXIMA?
A boa notícia é que o Criciúma terá o retorno do atacante Allano, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o São Paulo. Jogador de 29 anos, ele soma 22 partidas na temporada e vem sendo titular na maioria das partidas recentes.
Com isso, Tencati pode ter força máxima para encarar o Internacional. Apenas o zagueiro Wilker Ángel segue como dúvida. Recuperado de lesão no joelho, sofrida em agosto, ele vem fazendo trabalhos de transição. Na quinta-feira, o time fará um jogo-treino com o sub-23 e o defensor deve jogar para ganhar ritmo.
CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO
Com o empate diante do São Paulo, o Criciúma aparece em 12º lugar com 37 pontos, três a mais do que o Red Bull Bragantino, que abre a zona de rebaixamento, em 17º com 34.
O jogo diante do Inter, pela 32ª rodada, será realizado na terça-feira (5), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O adversário está em quinto lugar com 52 pontos.