Tencati não faz terra arrasada no Criciúma: "Não vamos morrer com essa derrota"
Tigre levou 5 a 2 do Cuiabá, no último domingo, e deixou o gramado do Heriberto Hülse sob gritos de "vergonha"
Criciúma, SC, 10 (AFI) – Claudio Tencati não quis fazer “terra arrasada” no Criciúma depois da goleada sofrida para o Cuiabá, por 5 a 2, no último domingo, no Heriberto Hülse, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora tenha reconhecido que o resultado faz o torcedor desconfiar do trabalho que vem sendo realizado – o time deixou o gramado sob gritos de “vergonha” -, Tencati acredita que o elenco tem que focar na reabilitação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Neste momento temos que pedir desculpa, manter o nível de personalidade, confiança e seguir a vida. Da mesma forma quando ganhamos com placares melhores e não nos exaltamos, não vamos morrer com essa derrota. É tudo muito prematuro”, disse Tencati.
“Foi um dia terrível, horrível em um contexto tático e técnico. Se tivesse sete ou mais substituições, até faríamos. Estávamos vivendo um momento de esperança, hoje há desconfiança e descrença”, destacou.
Ainda com dois jogos pendentes, o Criciúma está na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão, em 16º lugar, com cinco pontos.
O próximo jogo será nesta quinta-feira, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela oitava rodada.
O próximo jogo será nesta quinta-feira, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela oitava rodada.