Série B: Tencati confirma Criciúma com mudança na defesa e confia no fator casa para chegar no G-4

O treinador destacou também a importância do fator casa para o time voltar a encostar no G-4

O Criciúma tem a quinta melhor campanha como mandante. Foram 16 jogos, com 11 vitórias, um empate e quatro derrotas, um aproveitamento de 70,8%.

Tencati
Cláudio Tencati, técnico do Criciúma

Criciúma, SC , 27 (AFI) – O Criciúma fez nesta sexta-feira a sua última atividade antes do duelo diante do Sampaio Corrêa, marcado para este sábado, às 15h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador confirmou que fará uma mudança no sistema defensivo para o duelo.

O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Walisson Maia, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Criciúma contra o CRB no estádio Rei Pelé. O zagueiro Rayan, que foi expulso no confronto contra a Chapecoense, volta a estar à disposição do comandante e foi confirmado entre os titulares.

Com isso, o Criciúma deve enfrentar o Sampaio Corrêa com: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Arilson, Barreto, Claudinho e Fellipe Mateus; Eder e Hygor.

O treinador destacou também a importância do fator casa para o time voltar a encostar no G-4. O time carvoeiro é o sexto colocado, com 54 pontos, dois atrás do Juventude, quarto.

“A torcida é mais importante do que nunca nessa nossa luta pelo acesso. Confiamos neles e tenho a certeza de que farão uma grande festa. Vão nos empurrar e espero que possamos retribuir dentro de campo”, disse o treinador.

O Criciúma tem a quinta melhor campanha como mandante. Foram 16 jogos, com 11 vitórias, um empate e quatro derrotas, um aproveitamento de 70,8%.

Confira também: