'Temos condições e obrigação de jogar melhor', diz Fernando Prass

O Verdão fez um jogo apático e perdeu para o São Caetano por 1 a 0

O Verdão fez um jogo apático e perdeu para o São Caetano por 1 a 0

0002050299322 img

São Paulo, SP, 06 – O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, foi bastante crítico ao analisar a atuação do time na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Paulista. O veterano de 39 anos lamentou a atuação ruim da equipe no Allianz Parque e cobrou para os próximos jogos uma apresentação melhor, pois, segundo ele, o potencial do elenco é bem superior ao futebol apresentado.

Fernando Prass não gostou da atuação do Palmeiras contra São Caetano

Fernando Prass não gostou da atuação do Palmeiras contra São Caetano

“A gente tem condições de jogar muito melhor. Se a gente não tivesse, eu não estaria incomodado e inconformado. Mas a gente tem obrigações e a condição de estar melhor. Isso vale para todo mundo, não só para mim”, disse o goleiro na zona mista. O resultado foi a primeira derrota do time em casa no ano e fez o Palmeiras chegar a quatro rodadas seguidas sem ganhar no Estadual.

Prass foi uma das dez mudanças na formação titular para o jogo. O goleiro assumiu a vaga de Jailson, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Corinthians. Como o dono da vaga volta a ficar à disposição para a rodada seguinte, recupera a posição e já foi confirmado pelo técnico Roger Machado como titular para o clássico com o São Paulo, na quinta-feira, no Allianz Parque.

NÃO GOSTOU!
Durante a derrota para o São Caetano o goleiro Prass reclamou bastante da defesa. “São questões internas que a gente vai analisar. Essas cosias fazem parte do jogo. Focar em um lance só não adiante. Se a gente quiser melhorar, tem que olhar para uma partida como um todo e ela não foi boa”, explicou o jogador, que fez a sua segunda partida do ano.

O goleiro lamentou que, se a vitória viesse, ajudaria o Palmeiras no plano de conquistar a melhor campanha da primeira fase. Esse posto auxilia o clube a ter vantagem nos confrontos seguintes de mata-mata, por poder decidir o encontro como mandante.

“Não aproveitamos a chance de fazer um jogo bom, em casa. Vencendo, a gente consolidava a melhor campanha. Agora vamos ter que esperar outra oportunidade”, afirmou.