Segundona: Estádio do América-SP, Teixeirão está de cara nova
Nesta limpeza, foram retirados 58 caminhões 3/4 de lixo, entulhos e galhos das podas de árvores, entre outras coisas.
Um dos moradores que se identificou com o sobrenome de Silva, falou em alivio com a limpeza feita.
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 02 (AFI) – Após a reclamação dos moradores que moram ao redor do Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, onde o América Futebol Clube, manda seus jogos e palco de grandes jogos no passado, como o jogo final do Campeonato Brasileiro de 2004, entre Santos e Vasco da Gama, vários clássicos paulistas e, até a presença da Seleção Brasileira em amistoso contra o Gana, o referido estádio está de cara nova.
No dia 27 de maio, o Portal Futebol Interior, trouxe com exclusividade uma matéria sobre a situação precária e a reclamação dos moradores que moram ao redor do Teixeirão, com mato, ratos e escorpiões, entre outros fatores de perigo a população que moram naquele setor. No último final de semana com um mutirão envolvendo torcedores, diretores e voluntários foram realizados a limpeza no entorno do Teixeirão para alívio dos moradores.
ENTULHOS!
Nesta limpeza, foram retirados 58 caminhões 3/4 de lixo, entulhos e galhos das podas de árvores, entre outras coisas. Um dos moradores que se identificou com o sobrenome de Silva, falou em alivio com a limpeza feita.
“Graças a Deus, agora sim, um alívio para todos os moradores que residem neste setor em redor do Teixeirão. Esperamos daqui para frente que os responsáveis pelo clube continuem sempre atentos para isso não acontecer mais”, disse.
TEM MAIS!
Com apoio e parceira com o Mirassol Futebol Clube, o América, conseguiu resolver o sistema de irrigação do gramado do Teixeirão, agora totalmente recuperado e, em plena atuação. Foram feitos consertos e automação da irrigação que estava totalmente destruída com situação precária como tubos e esgoto, entre outras situações.