Copa Paulista: Técnico da Votuporanguense culpa falta de precisão pela derrota no Canindé

Analisando a primeira metade do confronto, o técnico Rogério Corrêa afirmou que apesar do revés, a sua equipe teve um bom desempenho

A Votuporanguense se prepara para o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista no próximo sábado, buscando deixar para trás a derrota por 1 a 0 sofrida no Canindé

Votuporanguense
Lance de Portuguesa e Votuporanguense. (Foto: Pedro Zacchi)

Votuporanga, SP, 25 (AFI) – A Votuporanguense se prepara para o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista no próximo sábado, buscando deixar para trás a derrota por 1 a 0 sofrida no Canindé. Analisando a primeira metade do confronto, o técnico Rogério Corrêa afirmou que apesar do revés, a sua equipe teve um bom desempenho na capital paulista.

“Por mais que tivemos a derrota, o time jogou bem e criou algumas oportunidades. No defensivo conseguimos nos defender bem e o adversário não nos feriu. O único erro que tivemos no jogo, acabamos tomando o gol, foi a única chance que eles tiveram”, analisou.

Para o treinador, o que faltou no primeiro jogo, é o que a Votuporanguense precisa trabalhar pensando na decisão na Arena Plínio Marin: a precisão nas finalizações.

“Nós tivemos de três a quatro chances e o que faltou foi ser mais assertivo no último terço, finalizar mais no gol. Durante a semana é trabalhar essa parte da finalização, de ser mais assertivo no gol e fazer com que possamos fazer os gols para que possamos buscar a nossa vitória”, afirmou Rogério Corrêa.

s6BN3TSQ image 391
Rogério Corrêa, técnico da Votuporanguense. (Foto: Rafa Bento)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DECISÃO ENTRE VOTUPORANGUENSE E PORTUGUESA

A partida que definirá o finalista entre Lusa e Pantera está marcada para o dia 28 de setembro, próximo sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, casa do lado alvinegro do confronto.

A Votuporanguense precisa vencer de qualquer maneira. Se ganhar por um gol de diferença, a decisão ficará para os pênaltis, mas em caso de triunfo por dois tentos ou mais, é o CAV que seguirá vivo na disputa pelo bicampeonato da Copa Paulista.