Série C: Técnico do Volta Redonda lamenta atropelo e admite: "Não temos explicação"
"Precisamos de mudança, postura, evoluir, jogar futebol, qualificar, melhorar muito", disse o treinador
O Volta Redonda cumpre a última rodada sábado (24), às 17h, diante do Figueirense, que ainda busca sua classificação
Volta Redonda, RJ, 20 (AFI) – O Volta Redonda entrou em campo nesta segunda-feira (19) já cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro da Série C, pela 18ª rodada. Embora o confronto na Fonte Luminosa não valesse muito, o Voltaço foi surpreendido com grande atuação da Ferroviária, também classificada, e deixou os gramados com um revés por 5 a 1 no placar.
Após o embate, o técnico Rogério Corrêa assumiu não ter palavras para descrever a atuação e o resultado sofrido pelo Esquadrão de Aço. “Não temos explicação, alguma coisa plausível para explicar os insucessos que estamos tendo.”
“Não é fraqueza, comodismo, são situações que não estão acontecendo e eu como comandante trago muito pra mim dessa responsabilidade. Precisamos de mudança, postura, evoluir, jogar futebol, qualificar, melhorar muito. É isso que vamos buscar, temos duas semanas de preparação”, completou Corrêa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VOLTA REDONDA ATROPELADO
O Volta Redonda segue na sexta posição, com 31 pontos, e classificado desde a rodada passada. No entanto, o time vem sendo questionado pela sequência ruim de resultados que já dura quatro jogos. Além de empates por 1 a 1 com Tombense e Aparecidense, ainda foi goleado duas vezes: para o Confiança, por 4 a 1, e agora Ferroviária, 5 a 1. O embate com o Carcará foi o único da sequência em casa.
Futebol sabemos que nós temos, então precisamos trazer de volta esse bom futebol e, principalmente, a disposição no jogo pra entrar muito aguerrido, brigar em todas as bolas, algo que estamos pecando um pouco. Vamos ter calma e tranquilidade para fazer as coisas certas e ter respostas positivas
ÚLTIMA RODADA
No sábado (24), o Volta Redonda cumpre a última rodada, às 17h, diante do Figueirense, que ainda busca sua classificação. O confronto acontece no Raulino de Oliveira.
Para receber o Figueira, o técnico Rogério Corrêa contará com PK e Wellington Silva, retornando de suspensão. Sánchez também deverá estar recuperado de lesão.
No entanto, o treinador adiantou que irá poupar os atletas pendurados com dois cartões. Entre eles, aparecem: Bruno Barra, Ryan Guilherme, MV, Henrique Silva, Marcos Júnior e Rafinha.
Confira também:
- Série C: Figueirense terá três "reforços" para duelo decisivo com o Volta Redonda
- Série C: Caxias é acusado pela Aparecidense no STJD por infração
- Série C: São Bernardo perde em estreia de lateral, que garante: "No caminho certo"
- Série D: Treze-PB confia em atuação do goleiro para repetir feito de 2018
- Treinador do Treze-PB avalia jogos da equipe e fala sobre próximos passos na Série D