Técnico do Vitória avalia derrota na estreia: "Realmente muito ruim"
Thiago Carpini pontua que erros dentro de campo foram cruciais para Leão da Barra ser superado pelo Juventude
Vitória teve estratégia mal sucedida contra o Juventude, com o gol precoce na segunda etapa frustrando os planos

Salvador, BA, 30 (AFI) – O Vitória ampliou a sequência ruim na temporada, ao estrear na Série A do Campeonato Brasileiro sendo superado pelo Juventude, neste sábado (29), no Alfredo Jaconi. Em jogo marcado por atuação abaixo da expectativa, o Leão sucumbiu para o Ju, sofrendo um gol em cada tempo.
COMANDANTE RECONHECE
O desempenho ruim do Vitória foi pontuado pelo técnico Thiago Carpini, que considerou a estratégia mal sucedida. O treinador rubro-negro considerou ainda que o gol precoce, durante a etapa final, teve influência direta para o revés ser confirmado após a postura dos leoninos ser equivocada dentro das quatro linhas.

“Realmente muito ruim. A gente não imaginava esse jogo, pois a última semana foi muito boa. A gente vem com a imagem daquele último jogo, que a postura coletiva e de comportamento foi muito boa. Na Série A precisamos corrigir a rota muito rápido, essa instabilidade não pode acontecer. Isso de fazer jogos tão bons e depois jogos onde as coisas não funcionam. Sabemos de nossa responsabilidade e sabemos o que aconteceu. Agora é seguir trabalhando, pensar na estreia da Sul-Americana”, afirmou Carpini.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Vitória, como bem pontuou o comandante, é na abertura da fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (02), às 21h30 no Barradão. O adversário leonino será a Universidad Católica-EQU, enquanto no próximo domingo (06) a equipe encara o Flamengo, também diante da torcida, às 18h30 pela 2ª rodada do Brasileirão.