Após terminar na liderança, Técnico do Treze-PB vê mata-mata da Série D como outra competição

Mantendo a liderança até o final da primeira fase, o Treze enfrentará o ASA-AL, que ficou em 4º lugar no Grupo A4

Aos 6 minutos, Juninho abriu o placar com um golaço, aproveitando o rebote da zaga adversária e mandando uma bomba de pé esquerdo

Treze-PB
Foto: Divulgação

Campina Grande, PB , 22 (AFI) – O Treze-PB encerrou a primeira fase com a 4ª melhor campanha entre os 64 clubes da Série D do Brasileiro. Sob o comando do técnico Waguinho Dias, o time não deu chances ao Santa Cruz-RN no Estádio Amigão diante de sua torcida, vencendo por 2×0 e mantendo a liderança do Grupo A3 com 31 pontos ganhos.

Na última rodada da Série D, o Treze, dirigido por Waguinho Dias, enfrentou o Santa Cruz-RN em Campina Grande em busca da vitória para encerrar a primeira fase com 9 vitórias e liderança no Grupo A3. Aos 6 minutos, Juninho abriu o placar com um golaço, aproveitando o rebote da zaga adversária e mandando uma bomba de pé esquerdo. O segundo gol veio aos 26 minutos do segundo tempo, após assistência de Lucas Mota para Thiaguinho, que dominou dentro da área e fez 2×0. Agora, o Galo enfrentará o ASA de Arapiraca no mata-mata, com a vantagem de decidir em casa.

Mantendo a liderança até o final da primeira fase, o Treze enfrentará o ASA-AL, que ficou em 4º lugar no Grupo A4. O primeiro jogo será em Arapiraca, com o jogo de volta em Campina Grande-PB. Para o técnico Waguinho Dias, o mata-mata representa outra competição: “Agora é outra competição em que se decide em dois jogos e vamos encarar o ASA, que jogando em casa é complicado. Vamos analisar nosso adversário durante a semana e tentar fazer o melhor possível no primeiro jogo fora. Depois teremos o apoio do nosso torcedor, e com a maneira que esses jogadores estão jogando e querendo, eu acredito sim no sucesso do Treze”, afirmou.

O Treze viajará para Arapiraca para o jogo de ida do mata-mata, com a data a ser definida pela CBF, e decidirá em casa no jogo de volta, contando com o apoio de sua torcida e uma invencibilidade de 7 jogos, com 5 vitórias e 2 empates.

Confira também: