Série C: Técnico do Tombense-MG define empate em casa: "Faltou um acabamento melhor"

O empate foi o segundo do Carcará em seis atuações como mandante na Série C, mas ainda segue invicto, já que venceu quatro vezes

Tombense
Carcará ficou apenas no 0 a 0 em Tombos (Foto: Victor Souza / Tombense)

Tombos, MG, 08 (AFI) – Quando recebeu o Náutico-PE no Antônio Guimarães de Almeida, no domingo (07), o Tombense-MG ficou apenas no empate sem gols atuando como mandante, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Após o confronto, o técnico Raul Cabral lamentou a falta de efetividade nas oportunidades construídas.

Jogamos com uma equipe bem qualificada, bem organizada, o Náutico se mostrou uma equipe muito sólida defensivamente, isso gerou dificuldade pra gente na questão da criação. No segundo tempo criamos algumas oportunidades, faltou um acabamento melhor, último passe, finalização. Corremos algum risco em momentos de transição do Náutico, que eram normais na busca pelo resultado positivo

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Tombense
Carcará ficou apenas no 0 a 0 em Tombos (Foto: Victor Souza / Tombense)

TOMBENSE APENAS EMPATOU

O Carcará desperdiçou a oportunidade de vencer em casa, e para o próximo confronto terá mudanças. Tanto o volante Rickson como o meia Rafinha receberam o terceiro cartão amarelo, e por isso desfalcam o time de Raul Cabral. Por outro lado, o atacante Felipinho e o volante Moisés Ribeiro se recuperam de lesão e serão opção.

“A gente tem o retorno do Felipinho agora em uma boa condição física, talvez de conseguir iniciar uma partida. O Moisés em uma reta final de recuperação, terça-feira deve voltar a treinar normalmente, são dois atletas que agregam bastante”, disse o técnico sobre a dupla que retorna.

Jogando no interior mineiro, o Tombense venceu quatro vezes, e alcançou o segundo empate, ainda invicto. Para a 13ª rodada, o Carcará vai até Natal na segunda-feira (15), às 20h, para visitar o ABC-RN, no Frasqueirão, tentando subir dentro do G-8 da Série C.

Confira também: