Série B: Técnico do Sport minimiza goleada sobre Londrina: "Não fizemos grande jogo"
Enderson Moreira não se mostra 100% satisfeito, mesmo com Leão saindo de campo com placar dilatado frente aos paranaenses
Sport teve atuação abaixo das expectativas, na visão de comandante, apesar de somar os três pontos em confronto frente ao Tubarão
Recife, PE, 24 (AFI) – O Sport fez o dever de casa e permanece na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão goleou o Londrina por 4 a 0, neste sábado (23), e seguiu próximo ao líder Vitória, ficando apenas dois pontos atrás na classificação, mas o desempenho não agradou a todos.
SEM EMPOLGAR
Um dos que saiu insatifeito apesar da goleada foi o técnico Enderson Moreira. Enderson avaliou o Sport sem conseguir corresponder em campo uma atuação à altura do resultado final, com destaque para a correção de alguns erros cometidos ao longo dos 90 minutos frente ao Tubarão.
“A gente não fez um grande jogo. Tivemos lampejos bons, mas erramos muito. Isso foi falado com os atletas. Por isso que eu falo que a avaliação do treinador e da comissão técnica não pode se basear simplesmente pelo resultado. Essa é uma avaliação muito rasa e a gente viu muita coisa que precisa ser melhorada”, analisou o treinador.
COMPARAÇÃO
Enderson fez um efeito comparativo de quando os rubro-negros jogaram bem, porém não venceram, conforme aconteceu na partida com o Criciúma. Ante os paranaenses, contudo, o baixo rendimento poderia ter gerado um placar adverso, como no gol anulado do adversário, entretanto a eficiência prevaleceu.
“No jogo contra o Criciúma, a gente jogou muito e merecia muito aquela vitória. Hoje a gente sofreu mais, mas fomos mais eficientes. Tivemos lampejos bons, jogadas bem trabalhadas como no primeiro tempo com o gol do Jorginho. O lance invalidado por impedimento do Londrina poderia ter complicado bastante, porém fica de positivo que às vezes jogamos muito bem e não ganhamos, enquanto às vezes não jogamos tão bem assim e ganhamos”, concluiu.