Técnico diz que gramado sintético deixa Goiás em desvantagem contra Botafogo
O time de Armando Evangelista não vence há cinco jogos, quando sofreu uma derrota e quatro empates
Fator diferente do Nilton Santos o gramado sintético, o técnico Armando Evangelista quer repetir o bom desempenho dentro de campo
Goiânia, GO, 29 (AFI) – O Goiás se prepara para enfrentar o líder Botafogo pelo Brasileirão. Fator diferente do Nilton Santos o gramado sintético, o técnico Armando Evangelista quer repetir o bom desempenho dentro de campo como quando foi contra o Palmeiras no Allianz Parque. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador projetou o jogo que vale muito para o Esmeraldino na luta contra a zona de rebaixamento.
Segundo Armando Evangelista, o Goiás precisará se adaptar de novo em outro gramado, o que deixa o time goiano em desvantagem contra o Botafogo.
“É óbvio que o ideal seria jogar num piso em que estamos mais habituados. Isso é inquestionável. Eles têm mais horas de utilização do gramado sintético, mas temos que nos adaptar rapidamente. Já foi assim contra o Palmeiras e vai ser agora. Esperamos que o gramado não contribua significativamente para o que vai ser o jogo”, disse o treinador.
GOIÁS CONTRA O LÍDER
O time de Armando Evangelista não vence há cinco jogos, quando sofreu uma derrota e quatro empates. Por outro lado, o Botafogo vem de três derrotas seguidas, mas continua na liderança isolado.
“Não deixa de ser o líder. Sinceramente, não acredito em má fase (do Botafogo) porque times que têm qualidade como o Botafogo continuam tendo bons executantes, continuam a ter seus objetivos, todos nós sabemos que querem ser campeões. Vão jogar em casa, por isso, sei que teremos dificuldades, mas cabe a nós também criar dificuldades e levar o jogo para onde a gente pretende”, projetou Armando Evangelista.
O Goiás está a ponto do Z4. O Verdão ocupa a 16ª posição com 26 pontos somados após seis vitórias, oito empates e 10 derrotas.