Técnico se despede após deixar o Velo Clube
Ele agradeceu e elogiou o trabalho da diretoria do clube
Velo Clube chegou até as quartas de final da Série A2
Rio Claro, SP, 31 (AFI) – “Acostumei a torcida do Velo com bom futebol. A gente podia mais? Podia”. É o sentimento do técnico Fahel Júnior na sua despedida do comando do Velo Clube.
Fahel vê grandes motivos para acreditar que o Galo Vermelho pode crescer ainda mais, depois do que conquistaram nesta temporada da A2.
“Conseguimos uma classificação inédita para o mata-mata, fomos o terceiro melhor ataque do campeonato e fizemos campanha melhor do que clubes com investimentos maiores que o nosso. A torcida voltou ao estádio porque acreditou no futebol que apresentamos”, analisa o treinador.
Fahel não esconde sua satisfação com o trabalho realizado no clube. “Foi bem positivo. Muitos cogitavam o descenso para o Velo, mas incomodamos muitos clubes, mostramos a nossa cara, modelo de jogo, a filosofia que acredito de um jogo intenso, com velocidade”.
ELOGIA À DIREÇÃO
O comportamento da direção do clube também é motivo de aplausos, já que o treinador chegou a deixar o cargo à disposição, o que não foi aceito pelos dirigentes. “Mostraram a capacidade de acreditar no trabalho, souberam avaliar o desempenho, não o resultado. É preciso bater palma para essa diretoria, são abnegados”.
Mesmo com tantos fatores positivos, Fahel destaca a necessidade do Velo de pensar grande. “Não pode aceitar aonde chegou e se acomodar. Dá para buscar mais, investir mais não só em elenco, mas no espaço físico. O Velo paga em dia e agora é ir atrás de melhorias para os atletas. Não dá pra ser clube raiz a vida toda. Plantamos uma semente e todos acreditaram”.