Série C: Técnico do São José-RS alerta após 7ª derrota: "Algo precisa mudar"

A lista de revezes segue se estendendo, e a esperança pela permanência cada vez mais vai se esvaindo. São apenas uma vitória e um empate

São José-RS
Técnico Pingo lamentou nova derrota (Foto: @duda_ctorres @dkf_comunicacao / EC São José)

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – Com ainda nove partidas disputadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o São José-RS segue com dois jogos pendentes, mas a perspectiva não é boa mesmo sabendo dos duelos não disputados. Neste domingo (30), perdeu para a Ferroviária-SP por 1 a 0 em Mirassol, pela 11ª rodada, e sofreu sua sétima derrota.

A lista de revezes segue se estendendo, e a esperança pela permanência cada vez mais vai se esvaindo. São apenas uma vitória e um empate. A segunda igualdade acontecia até os 49 minutos do segundo tempo, quando Jackson aproveitou a sobra de bola na área e bateu firme para garantir três pontos à Ferrinha. Ao Zeca, a situação cada vez fica mais delicada, assim como disse o técnico Pingo após o embate.

Não fizemos um mau jogo, ou uma má atuação, mais uma vez, mas estamos cometendo erros que não podem acontecer. Não podemos sofrer gol no último minuto, porque precisamos de resultados favoráveis obrigatoriamente.  Algo precisa mudar na atitude do time

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

São José-RS
Técnico Pingo lamentou nova derrota (Foto: @duda_ctorres @dkf_comunicacao / EC São José)

SÃO JOSÉ-RS É O LANTERNA

Os quatro pontos conquistados em nove jogos mantém o São José na lanterna, cinco pontos atrás do primeiro clube fora da degola, e ainda com 15% de aproveitamento dos pontos, acumulando quatro derrotas consecutivas.

O retorno do Zequinha aos gramados acontece nesta quinta-feira (04), quando recebe o Athletic-MG no Francisco Novelleto, em Porto Alegre, às 20h, em duelo atrasado da sexta rodada.

Confira também: