Paulistão Série A4: Técnico do São Caetano busca o quarto acesso na carreira
Caso conquiste o acesso à Série A3 para a próxima temporada, será o quarto acesso na carreira de Carlinhos Alves
O jogo de ida acontece no próximo final de semana, em data e horário a ser definidos pela FPF. O primeiro duelo será disputado no Nicolau Alayon

Por: Oscar Silva
São Caetano do Sul, SP , 25 (AFI) – Com o empate em 2 a 2 contra a Inter de Bebedouro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sicredi Série A-4, o time comandado pelo técnico Carlinhos Alves, o São Caetano, terminou na terceira colocação com 26 pontos e vai enfrentar no mata-mata pelas quartas de final o Nacional, que terminou na sexta posição com um ponto a menos na tabela.
O jogo de ida acontece no próximo final de semana, em data e horário a ser definidos pela Federação Paulista de Futebol. O primeiro duelo será disputado no Estádio Nicolau Alayon. Por ter feito a melhor campanha, o representante do ABC joga por dois resultados iguais no agregado para passar de fase. O técnico do Azulão, no cargo há sete jogos, soma três vitórias, uma derrota e três empates.
Quarto acesso na carreira?
Caso conquiste o acesso à Série A3 para a próxima temporada, será o quarto acesso na carreira de Carlinhos Alves. O profissional já tem três acessos conquistados em seu currículo. Eles foram alcançados com o Nacional em 2014, sendo campeão da Segundona Paulista; com o Olímpia em 2015 para a Série A3; e com o Vocem, em 2023, para o Paulista Sicredi Série A-4.
Sobre a próxima fase, o comandante falou da sua expectativa.
“A nossa classificação foi muito importante dentro de uma competição tão difícil. As expectativas são as melhores possíveis no mata-mata, respeitando todos os adversários, mas o São Caetano vem com força e sua tradição para buscar o tão sonhado acesso à Série A3. Nosso torcedor pode esperar muito empenho de todos, desde a diretoria, que vem fazendo a sua parte fora das quatro linhas, até a comissão técnica, atletas e todos os funcionários do clube. Primeiro, temos que passar pelo Nacional, um adversário muito difícil de ser batido”, disse.
“O pensamento é um só: o acesso. Por conta disso, contamos com o apoio da nossa torcida nos dois jogos. O apoio deles será de suma importância para que a gente conquiste o nosso objetivo, que é o acesso. Estou confiante, como todo mundo, em fazer um grande jogo na casa do adversário e depois decidir em casa com mais tranquilidade para chegar às semifinais”, finalizou Alves.