Segundona: Técnico do Rio Branco fala sobre empate e corrige equipe para 2ª rodada

O treinador Valmir Israel concedeu entrevista e comentou sobre as melhorias a fazer na equipe para o segundo confronto

O Rio Branco de Americana empatou sem gols no primeiro confronto da segunda fase, diante do São-Carlense

Rio Branco Americana
Tigre de Americana busca primeira vitória na segunda fase (Foto: Marcelo Rocha / Liberal)

Americana, SP, 04 (AFI) – A equipe do Rio Branco já viajou para a região de Santos, onde enfrenta o Jabaquara nesta quarta-feira (05), às 15h, em partida da segunda rodada da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Na primeira rodada, a equipe de Americana empatou por 0 a 0 com o Grêmio São-Carlense.

O técnico Valmir Israel concedeu entrevista na véspera do jogo para o Jornal Todo Dia, da região de Americana: “Colocamos alguns conceitos para que eles (jogadores) possam entender os erros cometidos no jogo anterior, e também a ideia de que a gente tem para este novo adversário, que estudamos e analisamos. Mas o que mais fazemos é o trabalho regenerativo economizando energia dos atletas”, destacou o técnico.

Rio Branco Americana
Tigre de Americana busca primeira vitória na segunda fase (Foto: Marcelo Rocha / Liberal)

RIO BRANCO VEM DE EMPATE

Segundo Israel, seu time teve méritos na partida diante do São-Carlense: “Especialmente nas bolas aéreas, que corrigimos o posicionamento e melhorou muito precisamos. Precisamos ainda mais atletas que vieram para reforçar elenco”, enfatizou o técnico do Rio Branco.

Para a partida diante da equipe santista, o técnico não tem nenhum desfalque. Embora Jair, Nicolas e Cauari tenham saído do duelo passado com dores, eles devem estar em campo novamente. O Rio Branco foi punido pela Federação Paulista do STJD com multa de R$ 3 mil, devido ao arremesso de um chinelo em direção ao gramado na partida diante do Ska Brasil, no dia 10 de junho.

Confira também: