Técnico reclama de falta de pontaria, mas foca em levar Figueirense à final da Copa SC

Neste começo de semana, o técnico Júnior Rocha reclamou da falta de pontaria de sua equipe e pediu foco nesta semana de preparação

Agora, para avançar à final, o Figueirense precisa necessariamente vencer no jogo de volta, que está marcado para sexta-feira (28), às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli

Figueirense Copa SC 4
Técnico reclama de falta de pontaria, mas foca em levar Figueirense à final da Copa SC

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O Figueirense saiu atrás na busca por uma vaga na decisão da Copa Santa Catarina. Na tarde deste último domingo (23), o time alvinegro visitou e acabou derrotado pelo Hercílio Luz, por 1 a 0, no Estádio Aníbal Costa, no jogo de ida das semifinais. Neste começo de semana, o técnico Júnior Rocha reclamou da falta de pontaria de sua equipe e pediu foco nesta semana de preparação.

“Tivemos nossas oportunidades e não aproveitamos. Isso vem sendo uma das nossas lutas, ter eficiência nas conclusões. Criamos e faltou o gol. Agora é trabalhar para buscar reverter esse resultado. Uma vitória nos coloca na final – disse o treinador.

Agora, para avançar à final, o Figueirense precisa necessariamente vencer no jogo de volta, que está marcado para sexta-feira (28), às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli. O comandante ainda falou sobre a oscilação nesta primeira partida.

“Demoramos para nos ajustar dentro do jogo. Alguns entraram bem, outros nem tanto. Mesmo com uma a menos mudamos nossa forma de sair com a bola. Achei que, no geral, fomos superiores na partida. Os atletas já demonstraram esse potencial ao longo do ano. Vai oscilar, é normal, o grupo é jovem, mas seguir trabalhando, insistindo e passando confiança”, completou.

Confira também: