Técnico que fracassou no São Caetano assume o Náutico

Gusmao 0002 130Recife, PE, 9 (AFI) – De cara nova. Um dia depois de ter dispensado o técnico Hélio dos Anjos, o Náutico aposta na experiência do treinador Paulo César Gusmão que teve seu inicio como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, no Palmeiras e Corinthians, entre outros, e como técnico passou pelo Cruzeiro, São Caetano e Fluminense.

Paulo César Gusmão foi um fracasso nos últimos clubes. Ano passado ficou apenas quatro rodadas no Azulão, perdendo todas. Agora com a nova chance o técnico tem que mostrar que tem bastante empenho e humildade para manter o Náutico na série principal do Campeonato Brasileiro.

O Náutico que chegou à Série A em 2006, junto com outros três clubes, Sport, América de Natal e Atlético-MG, tem como principal objetivo nesta temporada, se manter na elite do futebol brasileiro. Assim, fará do segundo turno do Campeonato Pernambucano, apenas um laboratório para o Brasileirão. próximo desafio é vencer o Serrano no domingo, às 16h, e mostrar que o time do Estádio dos Aflitos está em paz.

Em termos domésticos, o Timbu vem de uma derrota para o Porto, de Caruaru, por 4 a 3. O Seu