Copinha: Edson Boaro não garante permanência no comando da Ponte Preta
A Ponte Preta está entre os 32 melhores times da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Para finalizar, o treinador pregou respeito com o Athletico-PR e citou o confronto como "jogo de times grandes".
Campinas, SP , 13 (AFI) – A Ponte Preta venceu o Catanduva nos pênaltis na noite desta sexta-feira (12), após ter levado o gol de empate nos últimos minutos. O técnico Edson Abobrão falou em entrevista coletiva pós-jogo e não garantiu a permanência no cargo.
O repórter Pedro Lino do Portal Futebol Interior, perguntou ao treinador sobre sua permanência no cargo, e o respondeu que só vai pensar nisso no fim do campeonato, após conversar com o presidente, e que o foco agora é entrar 100% no jogo contra o Athletico-PR, que acontece no domingo (14), às 18h45, no Estádio Silvio Salles em Catanduva.
Ainda sobre o jogo de ontem, o treinador disse que foi um jogo muito difícil, já que o Catanduva passou como líder do seu grupo, deixando o time Paranaense na segunda colocação. Mas que a qualidade do time da Macaca se sobressaiu, fazendo com que garantisse a classificação.
PREGOU RESPEITO
Para finalizar, o treinador pregou respeito com o Athletico-PR e citou o confronto como “jogo de times grandes”.
A Ponte Preta está entre os 32 melhores times da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E você acompanha esse jogão no PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.