Técnico Pintado veta imprensa em treino do Taubaté

Taubaté, SP, 2 (AFI) – Com os portões fechados. Foi desta forma que o técnico Pintado comandou o coletivo apronto do Taubaté na manha desta sexta-feira. O treino serviu para definir o time que vai iniciar o clássico deste domingo, contra o São José, às 10h.

Tanto mistério na escalação do time é para dificultar a vida de Toninho Moura, técnico do rival. Os jornalistas que acompanham o dia a dia do clube permaneceram na portaria do estádio Joaquim de Morais Filho, enquanto acontecia o treinamento.

Teve jornalista que usou das artimanhas e conseguiu assistir ao treino, mesmo que a distancia, em um local próximo à sede social do clube.

Sem contar com o zagueiro Clodoaldo, o meia Leandro Diniz, suspensos, e o meia Alexandre Salles, com uma lesão muscular na coxa, fica mais difícil saber qual time o treinador vai escalar para o jogo de domingo.

Para aumentar a dúvida na escalação, os laterais Valdo e Clayton e o zagueiro Rodrigo foram apresentados nesta sexta-feira e já treinaram no time considerado titular. No entanto, aguaram a liberação junto a Federação Paulista de Futebol.

O meia Tiago Floriano deve ser escalado no meio de campo ao lado de Serginho. Enquanto André Luiz, que vinha sendo improvisado na lateral esquerda, deve ser o parceiro do experiente Reginaldo no ataque Alvi Azul.

A provável escalação é a seguinte: Yuri, Valdo, Rodrigo, Marcão e Clayton; Juari, Xipote, Serginho e Thiago Floriano; André Luiz e Reginaldo. Isso se a documentação dos jogadores recém contratados for liberada a tempo.