Paulista A4: Técnico do Penapolense analisa estreia e projeta "mudança de ficha"
"Pedimos desculpa para a torcida, e podem ter certeza de que a partir do próximo sábado apresentaremos o nosso verdadeiro futebol", disse o treinador
Marcos Campagnollo afirma que os jogadores do Penapolense não desempenharam todo o seu futebol na estreia
Penápolis, SP, 31, (AFI) – O Penapolense começou sua campanha, no inédito Campeonato Paulista da Série A4, com derrota, por 1 a 0, para o Rio Branco de Americana, e nesta semana o elenco teve uma conversa com comissão técnica e diretoria, visando um melhor desempenho nas próximas rodadas.
Marcos Campagnollo, técnico do clube, afirma que os atletas estão comprometidos a “mudar a ficha” e levar o clube até o acesso no estadual.
FALA, PROFESSOR!
“A comissão técnica se reuniu com os atletas, e após um longo bate-papo, todos saíram com o comprometimento de mudar a ficha, mudar o futebol e apresentar o que estava sendo mostrado nos amistosos. Pedimos desculpa para a torcida, e podem ter certeza de que a partir do próximo sábado apresentaremos o nosso verdadeiro futebol”, disse.
O treinador da Pantera da Noroeste falou ainda sobre a semana de atividades no clube, além de demonstar a certeza de que o potencial máximo dos jogadores não foi o apresentado na estreia da competição.
“Retornamos aos treinamentos na segunda-feira com dois períodos e uma semana repleta de atividades. A estreia não foi satisfatória para ninguém, a equipe sofreu um gol muito cedo, e o adversário manteve o resultado. O que nos conforta é que a equipe não apresentou o futebol que realmente o time é capaz de oferecer, o futebol que a equipe mostrou nos amistosos. Sabemos que os atletas podem entregar muito mais, e é isso que apresentaremos”, completou Campagnollo.
PRÓXIMA PARTIDA DO PENAPOLENSE
O Penapolense volta a campo, pelo Campeonato Paulista da Série A4, neste sábado (03), às 15h, quando visita o tradicional Nacional, no Estádio Nicolau Alayon.