Série C: Técnico do Paysandu nega festas na concentração e valoriza 1ª vitória
A diretoria bicolor estabeleceu que o elenco realizasse três dias de concentração
Márcio Fernandes, técnico do Paysandu, desmentiu rumores sobre festas na concentração
![Série C: Técnico do Paysandu nega festas na concentração e valoriza 1ª vitória 1 Série C: Técnico do Paysandu nega festas na concentração e valoriza 1ª vitória](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/marcio-fernandes-paysandu.jpg)
Belém, PA, 12 (AFI) – O Paysandu fez 1 a 0 diante do Figueirense, neste domingo (11), e chegou a sua primeira vitória nesta segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Considerando a má fase, a diretoria bicolor estabeleceu que o elenco realizasse três dias de concentração antes da partida, com foco total no duelo com os alvinegros. A estratégia funcionou.
Porém, apesar do triunfo, surgiram especulações de que o time estaria realizando festas dos dias anteriores ao jogos. O técnico Márcio Fernandes negou as afirmações.
‘’Vários comentários que a gente fez churrasco, tomava cerveja. São comentários que não acrescentam nada. A nossa torcida fica temerosa quanto isso. Não aconteceu nada disso. Aqui a gente trabalha sério, somos honestos. Trabalhamos em prol do Paysandu e nunca a iríamos fazer um churrasco em um momento que estamos precisando focar no nosso ideal, no nosso objetivo’’ disse o treinador.
![Série C: Técnico do Paysandu nega festas na concentração e valoriza 1ª vitória 2 danrlei paysandu](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/danrlei-paysandu.jpg)
1ª VITÓRIA DO PAYSANDU
Além de desmentir as festas, Márcio valorizou a vitória no Curuzu e destacou a importância em ganhar confiança para a reta final da competição.
Hoje eles voltaram a ter confiança. A gente não tem a certeza de nada, mas voltaram a ter confiança. Imaginar e olhar a luz no fundo do túnel. Nós temos chance, cara. Só falta seguir o túnel, chegar no fim e conseguir esse acesso.
O Paysandu ainda não havia pontuado nos jogos do quadrangular da Série C. Apesar de criar algumas chances, a equipe tinha muita dificuldade em acertar as finalizações na defesa adversária. O gol contra o Figueirense foi marcado por Danrlei, camisa 9 do Papão.
A equipe paraense volta a campo no próximo sábado (17), diante do ABC, no Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. Será a quinta rodada da segunda fase da Série C do Brasileiro.
Confira também:
- Série C: Rogério Correa destaca espirito do Volta Redonda em empate com o Mirassol
- Série C: ABC e FNF solicita adiamento da partida contra o Paysandu para segunda-feira
- Série C: Após gol perdido na estreia, Danrlei "ressucita" Paysandu em busca do acesso
- Série C: Botafogo-SP vive decisões em dois torneios e foca retomada para o acesso
- Série C: Figueirense tem ônibus apedrejado após derrota para o Paysandu