Técnico Paulo Roberto valoriza o “saber sofrer” do São Bento diante do Palmeiras

Treinador elogia a postura de seus atletas diante do campeão Palmeiras. Porém, ele exige mais dos jogadores.

Paulo Roberto 3
Paulo Roberto valoriza o empate do São Bento contra o Palmeiras. (São Bento)

Sorocaba, SP, 16 (AFI) – O técnico Paulo Roberto demonstrou no último sábado, contra o Palmeiras, que montou um elenco competitivo no São Bento. O treinador não se intimidou com a força do Verdão e com um esquema bem consistente na defesa conseguiu segurar o zero a zero e levar um ponto importante para Sorocaba.

“É evidente que passamos sufoco. Jogar contra o Palmeiras aqui em São Paulo é muito complicado. Mas nós soubemos sofrer, tivemos equilíbrio nas adversidades e somamos um ponto valioso”, disse o treinador.

No entanto, o Paulistão não dá folga para os clubes e nesta terça-feira, 15h30, tem jogo, contra o Santo André em Sorocaba.

“É um jogo como uma característica diferente. Sabemos que o Santo André está com um bom elenco, deu mostra disso na vitória sobre o Guarani”, analisou Paulo Roberto.

Outro fator elogiado pelo técnico sorocabano foi a disciplina tática. “Mantivemos nossa filosofia durante todo o jogo. Isso graças aos meus atletas. Porém, espero que não fique por aqui. Que possamos manter o ritmo de bons jogos”, comentou.

Confira também: