Técnico do Náutico analisa estreia com derrota na Série C: "Responsabilidade é minha"

Timbu voltou a ter atuação ruim, apesar de novo comando, e Bruno Pivetti cita erros pontuais como determinantes no revés para o Floresta

Náutico vem oscilante de forma negativa na competição nacional e se vê mais perto da zona de rebaixamento que do G-8 neste momento

Bruno Pivetti reestreia no Náutico
Treinador alvirrubro chama responsabilidade para si ao ser batido pelo lanterna (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 18 (AFI) – O Náutico ampliou a sequência negativa na Série C do Campeonato Brasileiro, oscilando ainda mais na competição. Para tentar quebrar o momento conturbado, o Timbu teve a chance contra o Floresta, mas não a aproveitou, sofrendo nova derrota.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TÉCNICO LAMENTA

Os alvirrubros voltaram a ter uma atuação ruim na partida que marcou a reestreia de Bruno Pivetti à frente da equipe. O Náutico mostrou as mesmas fragilidades defensivas e repetiu os erros ofensivos de outrora, conforme destacou o comandante.

Náutico perde para o Floresta
Timbu voltou a jogar mal e novo treinador reconheceu erros (Foto: Gabriel França – CNC)

“O sentimento que saímos desse jogo é de indignação. Este resultado a responsabilidade é minha. Infelizmente, sabíamos que tínhamos vulnerabilidades na bola aérea defensiva e treinamos ao longo da última semana. Depois, tentamos empatar, tivemos chances, mas não conseguimos”, assegurou Pivetti.

SITUAÇÃO DO NÁUTICO

O revés sofrido pelo Timba o deixou na 13ª colocação, somando oito pontos ganhos. A recuperação na Terceirona poderá vir na próxima segunda-feira (24), diante da Aparecidense, às 20h no Aníbal Batista de Toledo pela 10ª rodada.

Confira também: