Paulistão: Após polêmica, Mozart se desculpa com torcida do Guarani: 'Maior patrimônio'
O técnico Mozart Santos aproveitou a coletiva desta segunda-feira para esclarecer a declaração que deu após o empate em 0 a 0 diante do Ituano.
Na manhã desta segunda-feira, o técnico Mozart Santos se desculpou com a torcida após as declarações dadas depois do empate diante do Ituano
Campinas, SP, 23 (AFI) – O técnico do Guarani, Mozart Santos, aproveitou a coletiva desta segunda-feira para explicar seu posicionamento à respeito de comentários feitos por ele logo após o empate sem gols com o Ituano, sábado, no Brinco de Ouro. Segundo ele, a intenção não era criticar ninguém.
“Eu falei em relação ao número de torcedores e em nenhum momento em tom de crítica. Pelo contrário, toda a vez que torcedor está no estádio, isso nos fortalece. Em outros momentos em que a torcida esteve aqui de forma expressiva isso nos ajudou. Uma das coisas que eu mais prezo é respeito com a instituição e, consequentemente, com a nossa torcida, que é o nosso maior patrimônio”, esclareceu o treinador.
DECLARAÇÃO NÃO PEGOU BEM
Na entrevista coletiva após o embate diante do Galo de Itu (Confira detalhes!), o técnico do Bugre disse que o número de torcedores que vai ao estádio é baixo, o que gerou irritação dos torcedores nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira, integrantes da torcida organizada bugrina estiveram presentes no estádio Brinco de Ouro para pedir explicações do comandante bugrino.
Entretanto, os representantes da torcida foram recebidos pelo executivo de futebol, Rodrigo Pastana e por André Marconatto, membro do Conselho de Administração e braço direito do atual presidente do Guarani, Ricardo Moisés. Superado o mal estar, o Guarani já está concentrado para o jogo contra o Corinthians, terça-feira, às 20h, no Neo Química Arena, pela quarta rodada do Paulistão. (Confira Detalhes!)