Copa do Brasil: Técnico do Marília analisa: "A responsabilidade era 100% do Brusque"
''Nosso primeiro objetivo sempre foi o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista. A Copa do Brasil foi um "upgrade" que nós ganhamos por chegar na final da Copa Paulista'' - analisa o treinador
Guilherme Alves é polêmico ao citar obrigação do Brusque em se classificar contra o Marília na Copa do Brasil
Por: Will Castro
Marília, SP, 23 (AFI) – Líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília também teve em disputa a Copa do Brasil nesta temporada, mas acabou sendo derrotado pelo Brusque no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal na última quarta-feira (22) e foi eliminado da competição nacional.
Neste contexto, Guilherme Alves deu entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior analisando o resultado, mas crente de que extrai coisas positivas da eliminação.
FALA, GUILHERME ALVES!
”A responsabilidade do jogo de ontem era 100% do Brusque. Há um abismo financeiro e estrutural entre os dois clubes. O momento que os clubes vivem nas competições não há comparação. Eles tem um elenco muito forte e nós sofremos os dois primeiros gols muito rápido, nos tirando a chance de duelar. No fundo, sabíamos que seria muito difícil” – disse Guilherme Alves.
Perguntado sobre os principais objetivos do Marília na temporada, Guilherme afirma que sempre soube da dificuldade da partida, e que o campeonato do Marília não era este.
”Nosso primeiro objetivo sempre foi o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista. A Copa do Brasil foi um “upgrade” que nós ganhamos por chegar na final da Copa Paulista, e assim trazendo um benefício financeiro muito grande ao Marília. Mas sempre soubemos que esse não era, e nunca foi, o nosso campeonato” – analisa o treinador, que completa:
”Tiramos coisas boas da eliminação de ontem. A atuação do Orlando, por exemplo, frente ao Brusque chamou muita atenção. Outros atletas também estiveram muito bem. Lutaram e se entregaram até o final. Não tenho nada a reclamar dos atletas” – completou o comandante.
MARÍLIA NO PAULISTA A3
O Marília volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A3 no próximo domingo (26) quando recebe Grêmio Prudente, às 16h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
Como esta partida do MAC será o confronto que fecha a décima rodada da competição, é possível que o clube seja ultrapassado na liderança. Isso porque são seis os clubes que podem ultrapassar o Tigrão (Red Bull Bragantino II, União Suzano, Itapirense, Capivariano, EC São Bernardo, além do próprio Grêmio Prudente).
Confira também:
- Paulista A2: Lemense anuncia atacante Felipinho, ex-EC São Bernardo
- Humaitá-AC 0 x 3 Coritiba - Coxa passeia e avança na Copa do Brasil
- Rio Preto vence time da Segundona Paulista no Teixeirão
- Paulista A2: Atacante do Novorizontino projeta sequência: "Chegar forte nas quartas"
- COPA DO BRASIL: São Raimundo-RR e Nova Mutum-MT eliminam Cuiabá e Londrina