Paulista A3: Técnico do Marília afirma que o clube não terá mais reforços na 1ª fase

"Estou bem satisfeito com o nosso grupo", afirmou o treinador do MAC

Marília atualmente está confortável na zona de classificação, onde figura na 6ª posição, com 18 pontos

Cléber Gaúcho técnico Marília
Técnico do MAC afirma que confia no elenco (Foto: Leonardo Carrara/MAC)

Marília, SP, 29, (AFI) – As inscrições de atletas para a 1º fase do Campeonato Paulista da Série A-3 se encerram nesta sexta-
feira (dia 1º). O MAC ainda tem mais duas vagas para poder completar os 26 nomes da listagem principal, mas em entrevista na tarde desta quinta-feira (29), o técnico Cléber Gaúcho admitiu que as duas vagas podem ser preenchidas com atletas do sub-20, que estão como “Lista Bº

“Trabalhamos com algumas possibilidades e chegou o Wallisson Bahia (semana passada). Tentamos outros dentro daquilo que achamos o ideal Não houve a possibilidade nesse momento. Provavelmente nós vamos inscrever atletas nessas vagas, para caso haja o interesse, realizar as trocas (até 4 são permitidas na 2º fase) em caso de classificação, porque ainda não estamos classificados. Amanhã é o último dia de inscrição e temos que resolver ainda hoje”, declarou o treinador.

Cléber Gaúcho técnico Marília
Técnico do MAC afirma que confia no elenco (Foto: Leonardo Carrara/MAC)

FALA, PROFESSOR!

Cléber Gaúcho disse que gostaria de pelo menos mais um atacante de beirada

“Estou bem satisfeito com o nosso grupo. Sabemos que temos uma carência de um jogador de beirada. Se formos pensar nesta posição temos somente o Franklin, o Asten e o João Marcos. Nós trouxemos o Ruster pensando que ele poderia fazer a beirada e a função mais centralizada, mas ele nos disse que há muito tempo não atua pelos lados, não gostaria de fazer e nós achamos que ele também não tem condições, até pelo que demonstra nos treinamentos. À gente contava com o Ruster também pela beirada e perdemos isso. Por isso a ideia é trazer mais um para compor nessa posição”, explicou.

Nas últimas semanas, o Marília tentou a contratação do atacante Vinícius Bala, com adiantou a reportagem. No entanto, ele disputa o Cariocão pelo Madureira, que havia avisado que só o liberaria após a participação do clube na competição. A última rodada da 1º fase do estadual do Rio será neste domingo (2).

JOVEM DO MARÍLIA

Se não conseguir um reforço para a beirada, quem deve ser inscrito é o atacante Samuel, de 18 anos, que foi o titular do Maquinho na Copa São Paulo Junior (4 jogos e um gol).

Ele é Lista B’, que não ocupa vaga na listagem principal, mas só ficará nesta condição na última rodada da 1º fase, porque ainda não completou seis meses de contrato amador com o Marília. Samuel chegou a participar de alguns jogos-treinos do profissional na pré-temporada.

Confira também: