Série C: Técnico do Manaus afirma que atacante Michel deixará o clube
O atacante veterano de 34 anos voltou a vestir as cores do time manauara em 2023, e até o momento é o artilheiro da equipe no ano, com quatro gols
Michel recebeu propostas de outros times e segue em negociações. Deste modo, o atleta não pertence mais ao elenco do Manaus
Manaus, AM, 13 (AFI) – O técnico Higo Magalhães, do Gavião do Norte, afirmou na noite de domingo (11), após a derrota por 2 a 0 no clássico amazonense, que o atacante Michel não faz mais parte do elenco na disputa da Série C, porque está em negociações com outro clube não revelado.
Deste modo, o jogador de 34 anos deixa o Manaus após 19 partidas disputadas entre 2022 e 2023, com quatro gols marcados e uma assistência. Em sua primeira passagem, na temporada passada, atuou apenas quatro vezes, com uma bola na rede.
MICHEL DEIXA O MANAUS
Neste ano, Michel disputou Campeonato Amazonense, Copa Verde e a reta inicial da Série C, sendo o artilheiro do time na temporada até o momento, com quatro gols marcados. Sua última partida foi na quinta rodada, na derrota para o Ypiranga-RS por 2 a 0.
A sequência do Esmeraldino na nona rodada da competição é diante do São José-RS em casa, na Arena da Amazônia, na capital. O jogo acontece no próximo domingo (18), às 16h.
Confira também:
- Clubes da Série C vão reivindicar repasse em venda de ações da Liga Forte Futebol
- Série C: Herói do América-RN diante do Brusque comenta vitória: 'Tinha que ganhar'
- Série C: Remo anuncia meia Marcelo, indicação do técnico Catalá
- Série C: Árbitro relata briga de organizadas no jogo entre Confiança e Náutico
- Série C: Pouso Alegre-MG acerta empréstimo com meia do Cruzeiro