Série C: Técnico do Londrina-PR nega ter menosprezado Ferroviário-CE e afirma: "Custou caro"

"Acho que fizemos o jogo que tínhamos que fazer, cometemos uma falha, ela custou caro pra gente e, às vezes, a gente não tem aproveitado as chances"

O Londrina-PR chega de crescente na Série C, mas no último confronto perdeu sua invencibilidade de quatro jogos ao ser derrotado pelo Ferroviário

Londrina
Claudinei Oliveira comentou derrota para o Ferrão (Foto: Divulgação / LEC)

Londrina, PR, 06 (AFI) – O Londrina-PR chega de crescente no Campeonato Brasileiro da Série C, mas no último confronto perdeu sua invencibilidade de quatro jogos, já que foi derrotado pelo Ferroviário-CE, por 1 a 0, na sétima rodada, em Fortaleza.

O revés afastou o Ferrão do Z-4 e custou caro para o Tubarão, que mirava invadir a zona de classificação. Em coletiva nesta quinta-feira (06), o técnico Claudinei Oliveira mais uma vez afirmou que o LEC jogou melhor que o adversário, mas acabou saindo de campo sem pontuar.

Não acho que menosprezamos o Ferroviário, acho que fizemos o jogo que tínhamos que fazer, cometemos uma falha, ela custou caro pra gente e, às vezes, a gente não tem aproveitado as chances que criamos no início do jogo, com certeza o jogo seria outro

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Londrina
Claudinei Oliveira comentou derrota para o Ferrão (Foto: Divulgação / LEC)

LONDRINA VEM DE DERROTA

Das próximas quatro rodadas, todas que se iniciam em junho, o Londrina jogará três vezes como mandante, contra Sampaio Corrêa-MA, Botafogo-PB e Tombense-MG. O treinador comentou sobre o que o clube espera nesta próxima sequência como mandante: “A gente tem nossa projeção, quanto a gente pensa que vai pontuar, o que é ideal, aceitável, só que a gente procura não externar pra não contaminar o atleta, então a gente sempre passa que o próximo é o mais importante, a decisão, ganhar o próximo sempre.”

“Disputamos três jogos desde que eu cheguei, acho que em todos jogamos melhor do que os adversários, infelizmente só vencemos um, mas o futebol é um esporte que nem sempre quem joga mais vence. Não adianta jogar bem e não vencer, a gente tem que aliar essa performance boa com os três pontos, precisamos sempre estar no G-8, e buscando o G-4”, completou o treinador.

Em nono lugar, o Londrina tem a mesma pontuação do Ypiranga-RS, último clube dentro da zona de classificação, ambos com nove pontos. No sábado (08), o Tubarão vai receber o Sampaio Corrêa-MA, 19º colocado, no Estádio do Café, às 19h30, pela oitava rodada.

Confira também: