Técnico do Juventude lamenta derrota: "Qualidade do adversário foi decisiva"
Roger Machado, que já treinou o Bahia, cita diferença de aproveitamento das finalizações como determinante para revés
Juventude não consegue manter postura da primeira para a segunda etapa e sofre seu segundo revés em sequência no Brasileirão
Salvador, BA, 05 (AFI) – O Juventude voltou a ser derrotado, nesta quinta-feira (04), pelo Brasileirão e segue mantido no meio da tabela. Ainda que tivesse controlado o Bahia durante todo o primeiro tempo, o Ju sucumbiu na etapa final e foi superado fora de casa, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALTOU PONTARIA
Apesar de ter mostrado boa postura durante os 45 minutos iniciais do confronto, válido pela 14ª rodada da Série A, o Juventude não resistiu no restante. Demonstrando bom volume de jogo, o Papo não conseguiu ser eficiente, ao contrário do Esquadrão de Aço, que confirmou o triunfo por finalizar melhor, conforme analisou Roger Machado.
“Criamos algumas oportunidades, que foram importantes e não foram concretizados em gol. A gente sabia que seria muito importante a gente compactar. O primeiro tempo ficou no zero e, talvez, com uma leve vantagem para nós, porque oportunizamos dificuldade para o adversário. No segundo tempo, a qualidade do adversário na definição das jogadas foi decisiva”, afirmou o técnico do Juventude.
SITUAÇÃO DO JUVENTUDE
Sem tempo para lamentar o resultado negativo, o time gaúcho já retorna de imediato para casa, pois o próximo compromisso será no domingo (07). Às 16h, mede forças num duelo estadual frente ao Grêmio, no Alfredo Jaconi, em duelo direto para seguir afastado do Z-4; os alviverdes ficaram na 13ª posição, somando 16 pontos.