Técnico interrompe entrevista de jogador rival na Série B. VEJA VÍDEO!
Ygor Catatau estava conversando com um repórter à beira do gramado, o técnico do Brusque, Luan Carlos, interrompeu a entrevista
"Não vão falar nada do gol legal? Fala do gol legal". Frente às câmeras, o atacante pediu respeito.
Brusque, SC, 05 (AFI) – O empate por 1 a 1 entre Brusque e Sampaio Corrêa, disputado na noite desta quinta-feira (04) no Estádio Augusto Bauer, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi recheado de polêmicas. A maior delas, foi a do gol anulado de Patrick que daria a vitória aos donos da casa.
Aos 33 minutos do segundo tempo, Patrick recebeu um passe açucarado dentro da área e só empurrou para o gol. No primeiro momento, o assistente levantou a bandeira e marcou impedimento.
https://youtube.com/shorts/60WANl5hcKI?feature=shareO lance ainda foi analisado pelo VAR, o que animou a torcida do Quadricolor, mas foi mesmo anulado, causando revolta dos torcedores e da comissão técnica.
Após a partida, quando Ygor Catatau estava conversando com um repórter à beira do gramado, o técnico do Brusque, Luan Carlos, interrompeu a entrevista dizendo: “Não vão falar nada do gol legal? Fala do gol legal”. Frente às câmeras, o atacante pediu respeito.