Técnico interino valoriza uso da base pela Chapecoense: "É o caminho"
Vitória colocou a atual campeã Chapecoense na liderança do Catarinense com seis pontos e aproveitamento de 100%
Vitória colocou a atual campeã Chapecoense na liderança do Catarinense com seis pontos e aproveitamento de 100%
Chapecó, SC, 12 (AFI) – Formados nas categorias de base da Chapecoense, Lima e Perotti garantiram a vitória, por 2 a 1, sobre o Avaí em partida remarcada pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Dos 11 titulares na quinta-feira, sete saíram da base. O técnico interino Filipe Mattos fez questão de valorizar os garotos e as oportunidades dadas pelo clube.
“Com certeza, apostar na base é um caminho para a Chapecoense e para todo o futebol brasileiro. Que bom que estamos aqui, fazendo esse planejamento integrado e conseguindo oportunizar aos atletas da base que estão preparados, entrar e fazer grandes jogos”, disse ele.
LÍDER!
A vitória colocou a atual campeã Chapecoense na liderança do Catarinense com seis pontos e aproveitamento de 100%.
“Estou muito contente, muito feliz de estar contribuindo e também agradecido pela confiança da diretoria e do professor Umberto (Louzer, técnico), de nos permitir estar junto com os atletas nesse momento, auxiliando no planejamento”, completou Filipe Mattos.
A Chapecoense voltará a campo no domingo, às 16 horas, quando visitará o Criciúma no Heriberto Hülse pela terceira rodada.