Série D: Sondado por outros clubes, técnico completa 1 ano na Inter de Limeira

O próximo desafio de Junior Rocha é remontagem da equipe, pois pelo menos 15 atletas deixaram o clube

O treinador que neste dia 22 de março completa 1 ano no comando do clube o que é raro no futebol brasileiro.

Inter de Limeira

Limeira, SP , 22 (AFI) – Após grande campanha do Inter de Limeira no Paulistão o técnico Júnior Rocha  já iniciou o planejamento visando a Série D do Brasileiro, o treinador que neste dia 22 de março completa 1 ano no comando do clube o que é raro no futebol brasileiro.

Com uma  ótima no Paulistão e acima da expectativa que muitos tinham a Inter de Limeira já inicia seu planejamento visando a  Série D do Brasileiro com estreia dia 28 de abril, no Limeirão diante do Pouso Alegre-MG e já anunciou a contratação de dois atletas na remontagem do time, o volante Gustavo Hebling formado no São Paulo e que vinha jogando na Romênia pelo Botosani e o atacante Erick Luis ex Rio Claro, o técnico Júnior Rocha juntamente com sua comissão técnica já definiram a apresentação que será no dia 27 de março.

Completando 1 anos neste dia 22 de março o técnico Júnior Rocha juntamente com seu elenco se destacaram com a grande campanha do time, o seu trabalho foi e vem sendo muito reconhecido pela diretoria do clube e chegou a ser sondado e recebeu propostas de outros clube, mas  tem compromisso com o Leão e quer dar sequência no trabalho.

“A nossa campanha e os grandes jogos que realizados fez com que todo trabalho fosse reconhecido tanto atletas como comissão técnica e a gente sabe que no futebol tudo é muito rápido e completando um ano de trabalho é gratificante e ao mesmo tempo se tornou raro no Brasil e só tenho agradecer ao presidente e diretoria pela confiança em nosso trabalho”, disse treinador.

O próximo desafio de Junior Rocha é remontagem da equipe, pois pelo menos 15 atletas deixaram o clube após ótima campanha e hoje o treinador conta com 16 jogadores contando com as duas novas contratações, mas o treinador tem se reunido com presidente do clube Danilo Maluf em busca de contratações  visando a Série D do Brasileiro.

“A gente sabia que a visibilidade do Paulistão é muito grande e que poderíamos sofrer  com perda de vários atletas que se destacaram na competição , mas a gente tem trabalhado em cima de alguns nomes para que possamos ter uma base visando uma grande campanha na Série D com primeiro objetivo de classificação na primeira fase” disse técnico Júnior Rocha.

Veja mais sobre Junior Rocha.

O treinador chegou ao clube dia 22 de março para montagem e disputa do Brasileiro da Série D de 2023, levou o time  pela primeira vez até segunda fase no mata mata, foram  16 jogos, seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, já em 2024 foi responsável com aval da diretoria a montagem do time no Paulistão e chegou às quartas de final com 13 jogos, cinco vitórias, dois empates e seis derrotas, chegou a 29 jogos no comando do Leão neste um ano de trabalho.

Confira também: