Série D: Técnico do Iguatu-CE terá força máxima em busca da vitória e vice-liderança
Flávio Araújo tem trabalhado sua equipe durante a semana e busca a vitória para manter o Iguatu na vice-liderança do Grupo A3
O próximo jogo do Iguatu será contra o Sousa-PB, no domingo (21), às 16h, no Estádio Morenão, em Iguatu
Iguatu, CE , 19 (AFI) – O Iguatu-CE está realizando uma ótima campanha na Série D do Brasileiro. Sob o comando do técnico Flávio Araújo, o time já garantiu sua vaga no mata-mata com duas rodadas de antecedência no Grupo A3. Entretanto, o treinador deseja uma vitória contra o Sousa-PB na última rodada da fase de grupos para manter a vice-liderança do seu grupo.
Já classificado para o mata-mata, o Iguatu, sob o comando de Flávio Araújo, encerra a primeira fase contra o Sousa, que ainda disputa uma vaga. No entanto, não será uma tarefa fácil, pois o time cearense tem um aproveitamento de 100% no Estádio Morenão, com 6 vitórias e nenhum gol sofrido. Para este jogo, o treinador terá força máxima, com o retorno de 4 jogadores que não estiveram presentes na derrota para o Santa Cruz-RN: os zagueiros Wesley, Max e Júlio, e o atacante Luis Soares.
Flávio Araújo tem trabalhado sua equipe durante a semana e busca a vitória para manter o Iguatu na vice-liderança do Grupo A3. Com 24 pontos, o Iguatu é seguido de perto pelo América de Natal, que tem 23 pontos. O adversário, Sousa, precisa vencer para se classificar. “Nosso objetivo no domingo é a vitória. Queremos terminar essa primeira fase em segundo lugar e para isso precisamos vencer, não podemos depender de tropeços do América. Jogaremos em casa, diante da nossa torcida, e vamos buscar o resultado”, afirmou Flávio Araújo.
O treinador completará seu 8º jogo no comando do Iguatu, com um saldo de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Seu time não sofreu nenhum gol no Estádio Morenão, acumulando mais de 540 minutos sem ser vazado. No comando de Flávio Araújo, o Iguatu obteve 4 vitórias em casa, sem sofrer gols em mais de 360 minutos. O time está em 10º lugar na classificação geral da Série D, entre os 64 clubes. “O fator casa tem sido crucial para nossa classificação antecipada. Precisamos manter esse bom retrospecto contra o Sousa, contando com o apoio da nossa torcida para alcançarmos outro grande resultado”, destacou o técnico.
O próximo jogo do Iguatu será contra o Sousa-PB, no domingo (21), às 16h, no Estádio Morenão, em Iguatu, pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Série D.