Após derrota com 'tempos distintos', técnico do Guarani projeta duelo contra o Palmeiras
Ao final da partida, o técnico Maurício Souza fez uma avaliação do duelo e já projetou o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo
Nesta quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos, foi até o estádio José Maria de Campos Maia, saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pelo Mirassol, pelo placar de 3 a 2, em um duelo muito equilibrado

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Guarani segue mostrando que irá dar trabalho neste Paulistão. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos, foi até o estádio José Maria de Campos Maia, saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pelo Mirassol, pelo placar de 3 a 2, em um duelo muito equilibrado. Ao final da partida, o técnico Maurício Souza fez uma avaliação do duelo e já projetou o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo.
“Estamos pensando jogo a jogo. A equipe do Palmeiras dispensa comentários, em relação à qualidade. Precisamos analisar o elenco e recuperar nossos jogadores. Os jogos são atropelados então não temos tempo. Expectativa é que a gente consiga estar inteiro e fazer um grande jogo ao lado da nossa torcida’, disse o treinador.
Diante do Mirassol, o Guarani saiu em vantagem logo no início com o jovem João Marcelo, deixando sua marca mais uma vez. Mas acabou levando a virada. Porém, ainda no primeiro tempo empatou com Geovane. Mas, na etapa final, Lucas Ramon deu a vitória aos adversários. Na visão de Maurício Souza foi um duelo de dois tempos distintos para o time campineiro.
“Dois tempos distintos. No primeiro tempo o Mirassol foi melhor, demos muito campo para eles, tiveram muito espaço. No segundo acho tivemos mais o controle do jogo, chegamos mais perto do gol, jogamos mais adiantado. Apesar da derrota, saio muito feliz daqui com o que a minha equipe entregou em desempenho”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!