Técnico do Fortaleza valoriza reencontro com vitórias no Brasileirão: "É muito difícil ganhar"

Leão do Pici sofreu além do esperado por não ter conquistado resultado mais elástico sobre gaúchos, mas Vojvoda citou importância de vencer

Fortaleza se recuperou no Brasileirão após vencer Imortal pelo placar mínimo, fazendo adversário ficar em situação complicada na tabela

Juan Pablo Vojvoda Fortaleza
Comandante leonino cita baixo aproveitamento nas finalizações (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O Laion, mesmo tendo sido campeão da Copa do Nordeste, vinha de três jogos sem vencer, sendo dois destes no Brasileirão. A sequência foi quebrada diante do Grêmio, nesta quarta-feira (19), pelo placar mínimo na Arena Castelão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

RESULTADO IMPORTANTE

As adversidades encontradas dentro de campo foram citadas por Juan Pablo Vojvoda, que reconheceu o fato do Fortaleza não confirmar o resultado rápido. O comandante do Tricolor do Pici, no entanto, valoriza a importância do triunfo para a continuidade do certame.

Fortaleza Grêmio Brasileirão
Leão venceu Imortal em duelo de tricolores (Foto: Mateus Lotif – FEC)

“Primeiro tempo foi muito igualado, conseguimos um gol e depois do gol o adversário ficou com um a menos. Tivemos uma boa posse de bola, mas no segundo tempo acho que tivemos a posse de bola normal com mais espaços. Criamos oportunidades e não convertemos. Foi um segundo tempo que teríamos de ter finalizado com efetividade as chances. É muito difícil ganhar e ganhamos”, disse o argentino.

SITUAÇÃO DO FORTALEZA

A vitória faz o Leão chegar a 13 pontos na 12ª colocação, ficando na zona de classificação à Copa Sul-Americana de 2025. No próximo domingo (23), o Fortaleza visita o Atlético-MG na Arena MRV, às 18h30, pela 11ª rodada.

Confira também: