Técnico do Fortaleza lamenta derrota na estreia da Libertadores
Juan Pablo Vojvoda reconhece a superioridade do Racing e aponta desempenho abaixo do esperado de seus comandados
Fortaleza tem atuação ruim do apito inicial ao final, sendo superado pelo Racing-ARG em plena Arena Castelão

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O Fortaleza teve rendimento ruim e foi derrotado, pelo Racing-ARG, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (01), o Leão do Pici jogou abaixo das expectativas e largou mal no continental, tendo atuado diante de seus torcedores.
PROFESSOR ADMITE
O técnico Juan Pablo Vojvoda ficou bastante insatisfeito com o desempenho apresentado por seus comandados contra os argentinos. Vojvoda fez questão de reconhecer a superioridade da equipe adversária, à medida que enfatizou uma atuação abaixo das expectativas dentro da Arena Castelão.

“Jogamos mal. Eles nos superaram, pois tivemos um time que fez as coisas melhor no primeiro e no segundo tempo. Contra o Fluminense fomos bem e até achei que o time estava com uma evolução boa, mas isso não aconteceu. Eles nos ganharam em tudo. Fisicamente, nos detalhes. Foi uma vitória merecida para eles”, ponderou o comandante tricolor.
SITUAÇÃO TRICOLOR
Como saiu derrotado, o Fortaleza larga sem pontuar no Grupo E, ficando na lanterna pelo empate do outro duelo da chave; próximo adversário é o Colo-Colo no Monumental David Arellano, em Santiago, às 21h da quinta-feira (10). Antes, os leoninos visitam o Mirassol no Maião, no domingo (06), às 18h30 pela 2ª rodada da Série A.