Técnico do Fortaleza admite fase ruim: "Sabemos nosso problema"
Vojvoda mostra insatisfação pela sequência sem vitórias do Leão do Pici e exalta força do elenco para corrigir os erros
Fortaleza acumula quatro partidas sem vencer pela segunda vez em 2025, agora às vésperas da estreia no Brasileirão

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Quatro partidas sem vencer. Pela segunda vez na atual temporada, o Tricolor do Pici acumula o retrospecto negativo supracitado, mas agora tem a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro batendo na porta, juntando finais do Campeonato Cearense e jogos da Copa do Nordeste.
MOMENTO CONTURBADO
Com apenas duas vitórias nos últimos 10 confrontos disputados, o Fortaleza vem de derrota para o CRB no Nordestão, que o fez terminar na 4ª posição do Grupo A e esperar definição do Grupo B para conhecer o próximo adversário. Antes, inicia a caminhada no Brasileirão e, assim, o técnico Juan Pablo Vojvoda busca usar a mudança de foco como motivação para corrigir os erros.

“Sabemos que temos de recuperar e estamos numa fase ruim. Todo ano não vai ser igual ao outro. Vamos trabalhar, pois sabemos nosso problema e sabemos também que temos um elenco forte, uma comissão técnica que vai trabalhar ainda mais para encontrar soluções. O Brasileirão não começou, mas serve de alerta, já que é um momento difícil. Temos que trabalhar e reagir”, assegurou o argentino.
SEQUÊNCIA TRICOLOR
O Fortaleza perdeu o Estadual para o arquirrival Ceará que, de quebra, se tornou o maior campeão. O pontapé inicial leonino na elite será já neste sábado (29), às 18h30, contra o Fluminense novamente na Arena Castelão; na última edição, o Leão terminou na 4ª colocação, garantindo vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Confira também:
- Otávio se lesiona e deve perder a temporada pelo Fluminense
- Fortaleza tem dúvidas para estreia diante do Fluminense
- Umberto Louzer deixa CRB após eliminação na Copa do Nordeste
- COPA DO NORDESTE: Ferroviário garante última vaga do Grupo A
- Marinho busca recuperação no Fortaleza e desconversa sobre Vitória