Técnico do Fortaleza admite fase ruim: "Sabemos nosso problema"

Vojvoda mostra insatisfação pela sequência sem vitórias do Leão do Pici e exalta força do elenco para corrigir os erros

Fortaleza acumula quatro partidas sem vencer pela segunda vez em 2025, agora às vésperas da estreia no Brasileirão

Vojvoda fase ruim Fortaleza
Comandante tricolor se diz insatisfeito por sequência negativa da equipe (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Quatro partidas sem vencer. Pela segunda vez na atual temporada, o Tricolor do Pici acumula o retrospecto negativo supracitado, mas agora tem a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro batendo na porta, juntando finais do Campeonato Cearense e jogos da Copa do Nordeste.

MOMENTO CONTURBADO

Com apenas duas vitórias nos últimos 10 confrontos disputados, o Fortaleza vem de derrota para o CRB no Nordestão, que o fez terminar na 4ª posição do Grupo A e esperar definição do Grupo B para conhecer o próximo adversário. Antes, inicia a caminhada no Brasileirão e, assim, o técnico Juan Pablo Vojvoda busca usar a mudança de foco como motivação para corrigir os erros.

Fortaleza perde CRB Copa do Nordeste
Leão do Pici perdeu diante de sua torcida (Foto: Mateus Lotif – FEC)

“Sabemos que temos de recuperar e estamos numa fase ruim. Todo ano não vai ser igual ao outro. Vamos trabalhar, pois sabemos nosso problema e sabemos também que temos um elenco forte, uma comissão técnica que vai trabalhar ainda mais para encontrar soluções. O Brasileirão não começou, mas serve de alerta, já que é um momento difícil. Temos que trabalhar e reagir”, assegurou o argentino.

SEQUÊNCIA TRICOLOR

O Fortaleza perdeu o Estadual para o arquirrival Ceará que, de quebra, se tornou o maior campeão. O pontapé inicial leonino na elite será já neste sábado (29), às 18h30, contra o Fluminense novamente na Arena Castelão; na última edição, o Leão terminou na 4ª colocação, garantindo vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Confira também: