Brasileirão: Técnico do Fortaleza acredita em virada no returno
No domingo (24), o Fortaleza enfrenta o Santos às 19h na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Brasileirão
O Fortaleza, que voltou aos treinos nesta quinta-feira após perder para o Red Bull Bragantino , segue em penúltimo lugar com 14 pontos
Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Domingo o Fortaleza enfrenta o Santos às 19h na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Brasileirão.
O Leão, que voltou aos treinos nesta quinta-feira após perder para o Red Bull Bragantino , segue em penúltimo lugar com 14 pontos. A atuação do time contra o Toro até agradou ao treinador tricolor Juan Pablo Vojvoda:
“Foi um primeiro tempo que começamos bem. Nossa pressão foi intensa no bloco alto, conseguimos incomodar. Acho que o adversário conseguiu um gol e não sei se era justo ir perdendo no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos empatar, nivelamos, mas depois o adversário teve mais posse de bola e não conseguimos conquistar o resultado. Não é a primeira vez que acontece. Deve ser a quinta vez que ficamos sem nada na última jogada da partida. Fico chateado na última jogada. Para nós, um ponto significava muito também. Agora é continuar forte e sair dessa situação partida a partida”, disse.
FORTALEZA AINDA PODE EVOLUIR
Para o treinador o time pode reverter o atual quadro.
“O pensamento é que temos a possibilidade de virar essa situação, que fizemos partidas boas e não conseguimos no primeiro turno o resultado que merecíamos, mas o futebol tem isso. Muitas vezes não ganha quem merece” ressaltou.
Outra novidade do dia foi da proposta e saída do goleiro Max Walef, para o futebol Ucrânia. O comando do Leão ainda não confirmou a proposta. Por outro lado a Federação Cearense, por conta da questão de logística, pediu o adiamento de Cuiabá e Fortaleza, de 28 para 31 de julho.