Técnico faz mistério, mas São Caetano terá mudanças

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – Os erros cometidos pelo São Caetano na derrota contra o Santos podem provocar mudanças na escalação do time para o duelo frente a Ponte Preta nesta quarta-feira. O técnico Dorival Junior ainda não confirmou a escalação, mas é possível que algumas trocas aconteçam.

Dorival Junior espera corrigir os erros de marcação, fato que para ele pesaram diretamente no placar no último jogo. Além disso, o treinador espera dar mais mobilidade para o sistema ofensivo.

“Não fomos tão mal contra o Santos e nem vou culpar ninguém pela derrota. Temos um elenco grande e algumas opções precisam ser testadas. Alguns atletas que ainda não atuaram e que esperam essa chance”, disse.

De fato o plantel do Azulão tem vários atletas que não atuaram nos dois primeiros jogos. Fato normal, já que o treinador tem procurado manter uma base para dar maior entrosamento ao time.

Para o jogo contra a Ponte cinco continuam sendo os desfalques. Os zagueiros Neto e Kleber, o lateral Madson, o meia Marcelo e o goleiro Sílvio Luis, todos em recuperação médica, não podem ser escalados pelo treinador.

São Caetano e Ponte Preta duelam, nesta quarta-feira, às 20h, no Anacleto Campanella pela terceira rodada do Paulistão.