Copa Paulista: Técnico comenta trabalho no São-Carlense: "Trago acima de tudo minha vontade de vencer"

O primeiro jogo do Lobão acontece no dia 15 de junho, às 15h, contra o Rio Claro fora de casa

Alexandre Grasseli é o novo técnico do São-Carlense para a Copa Paulista

Alexandre Grasseli no São-Carlense
Alexandre Grasseli é o novo técnico do São-Carlense para a Copa Paulista. (Foto: Divulgação/São-Carlense)

São Carlos, SP, 30 (AFI) – Há pouco tempo para o início da Copa Paulista, o São-Carlense segue se preparando sob o comando do novo treinador, o capixaba Alexandre Grasseli. Em entrevista exclusiva à TV Grêmio-São Carlense, o comandante falou sobre sua experiência, estilo de jogo preferido, a oportunidade no novo clube e ainda mandou um recado para a torcida do Lobão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ENTREVISTA DO COMANDANTE

Com passagem nas bases de clubes como Vasco, Cuiabá, Cruzeiro e Vitória, e no profissional do Porto Vitória-ES, Grasseli destacou o sentimento com a chegada no novo clube e o que tem a oferecer ao São-Carlense.

“Em primeiro lugar, estou muito feliz aqui em São Carlos e no Grêmio-São Carlense. É um privilégio muito grande poder estar me apresentando como profissional do clube. Tenho uma carreira de muitos trabalhos, tanto na base como no profissional, tenho formação na CBF Academy e estou em vias de conseguir a licença pela Conmebol”, comentou o treinador.

“Trago para o São-Carlense toda a minha experiência, mas acima de tudo, trago a minha vontade de vencer, com o desejo de levar o clube ao lugar mais alto, pensando em conquistar vitórias e títulos, sempre com ajuda da comissão técnica, da direção e da torcida”, enfatizou Alexandre.

A estrutura e os objetivos do Lobão na Copa Paulista também foram abordados na entrevista.

“O São-Carlense é uma equipe que sabe exatamente onde quer chegar e tem um compromisso para dar a condição de que isso aconteça, tanto para a comissão, quanto para os atletas. A Copa Paulista é uma competição importante, que entendemos que podemos ter uma evolução individual e coletiva para buscarmos o ponto mais alto”, destacou.

Sobre o estilo de jogo que gosta de aplicar em suas equipes, Grasseli tem uma visão muito clara daquilo que acredita.

“Nós entendemos que o futebol é situacional, cada situação exige uma estratégia diferente. Mas eu me baseio em um jogo pensado, que o atleta tome a decisão de acordo com sua experiências, mas um futebol que possamos ser efetivos e cheguemos ao gol com qualidade, sempre com muita entrega e competição sem a bola”, enfatizou.

Por fim, o comandante do São-Carlense mandou um recado para o torcedor do Lobão.

“Chego com total dedicação e tenho total certeza que o envolvimento entre todos do clube será fundamental para que tenhamos uma equipe competitiva, forte, e que dê muita alegria a nossa torcida”, finalizou.

SÃO-CARLENSE DE OLHO NA ESTREIA

A equipe de São Carlos disputa com Taquaritinga, XV de Piracicaba, Rio Claro e União São João no Grupo 3 da Copa Paulista. O primeiro jogo acontece no dia 15 de junho, às 15h, contra o Rio Claro fora de casa.

Confira também: