Técnico experiente e multicampeão foi o convidado da Pizzaria do Dadá
Zé Teodoro que já conquistou vários títulos e esteve recentemente no River-PI prestigiou a Pizzaria Monte Cristo
O técnico Zé Teodoro foi o convidado de honra da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá. O ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira é um treinador multicampeão pelo Brasil
Campinas, SP, 01 (AFI) – O técnico Zé Teodoro foi o convidado de honra da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá. O ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira e treinador multicampeão pelo Brasil foi saborear a famosa costela no bafo da casa e também a melhor picanha grelhada da cidade. Além disso, também saboreou a pizza mais conhecida de Campinas no local que já se tornou o point do futebol nas noites de segundas-feiras. Com Zé Teodoro estava seu auxiliar-técnico, Marcinho, lateral-direito que passou pelo Guarani e fez muito sucesso na decada de 90.
Zé Teodoro participou do programa “Camarote RF”, da Rede Família de Televisão e opinou sobre vários assuntos, entre eles o atual momento do Brasileirão e de seu futuro na próxima temporada.
“O campeonato ainda não está definido. Existem clubes que podem crescer na hora certa, mas o nível da competição poderia ser melhor. As equipes mostraram durante a competição várias mudanças de treinadores, de elenco , inclusive o Corinthians sofreu muito com essas mudanças, o Atlético e o Flamengo crescendo no momento certo, e são fatores que podem atrapalhar o Palmeiras. O Santos também pode ser uma surpresa, já que serão cinco jogos que podem mudar a competição. Mas sinceramente acho que foi um campeonato que deixou a desejar na parte técnica e que dificilmente deixara de sair das mãos do Palmeiras”, falou Zé Teodoro.
“A princípio já recebemos sondagens de alguns clubes para montagens das equipes. Eu já tenho um histórico de montar as equipes e por isso tenho uma perspectiva muito positiva. Quero voltar a fazer um grande trabalho, seja aqui no interior de São Paulo, seja no Nordeste ou em Goiás, onde me identifico muito até por ser goiano. mas na verdade preciso chegar e fazer um trabalho de nível e com resultados para novamente voltar a ter uma alto afirmação dentro do cenário futebolístico nacional”, finalizou o ex-lateral do São Paulo e da Seleção Brasileira.
Pizzaria do Dadá
A Pizzaria Monte Cristo fica na Rua Padre Manoel Bernardes, 1085, no Parque Taquaral, à 200 metros da Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP). O Restaurante e Pizzaria Monte Cristo é um dos lugares mais descontraídos de Campinas onde você pode saborear pratos tradicionais, executivos, lanches, pizzas, petiscos e muito mais. Além de ser o lugar ideal para reunir a família e os amigos.
Na Pizzaria do Dadá você encontra a melhor costela no bafo de Campinas e região, uma picanha grelhada de fazer inveja a qualquer churrascaria, além de mais de 70 sabores de pizzas salgadas ou doces. Lá você encontra também promoções das mais variadas no cardápio das pizzas.
Recentemente estiveram os ex-jogadores Flávio Conceição, Marcos Assunção, Ademir da Guia, Rivelino, o atual ídolo do Guarani, Fernando Fumagalli, além de nomes como do vice-presidente da CBF e presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto, do Promotor de Justiça Paulo Castilho, do presidente do Guarani, Horley Senna, dos Gerentes de Futebol José Manoel Evaristo (Ferroviária), Waldir Lins (Guarani, Linense) e dos técnicos Pintado, Marcelo Chamusca, Eduardo Batista, Tarcísio Pugliese, Márcio Ribeiro, Roberto Fonseca, Roberto Fernandes, Márcio Fernandes, Paulo Roberto Santos, Flávio Araújo, Marcelo Veiga, Luciano Dias, Moisés Egert, Moacir Júnior, Ricardo Costa, Estevam Soares, entre outros.
Mais de Zé Teodoro
Ex-lateral de grandes times e da Seleção Brasileira, José Teodoro Bonfim Queiroz tem feito trabalhos de respeito em todo o Brasil. Este ano comandou o River-PI na Copa do Nordeste e depois fez um ótimo Campeonato Goiano no comando do Itumbiara.
Treinador experiente e com inúmeras conquistas,Zé Teodoro já comandou grandes times do Brasil como Juventude-RS, Santa Cruz-PE, Sport-PE, Náutico-PE, ABC-RN, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Atlético Goianiense-GO, Vila Nova-GO, Remo-PA e, no estado de São Paulo, dirigiu Portuguesa, Rio Branco de Americana e Paulista de Jundiaí, quando estes times eram respeitados, além de Guarani e Santo André.